A) Porque é uma pessoa que você considera com beleza superior à sua?

B) Porque a pessoa tem mais recursos financeiros e status/popularidade?

C) Porque considera a pessoa mais intelectual, inteligente e culta?

Só pra compartilhar...
‎"Ninguém é muita areia pra ninguém. Pessoas aparentemente especiais se apaixonam por outras aparentemente banais e isso não é um trote, não é uma pegadinha, não é nada além do que é: um inesperado presente da vida, que todos nós merecemos."
(Martha Medeiros)

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
07/06/2020 09h59
Os três quesitos. O que pesa mais é a beleza acima da minha que, convenhamos, não é muito difícil alguém ser mais bonito(a) do que eu...
07/06/2020 10h04
Ninguém é muita areia pra caminhão.
Quando convive por um tempo se percebe que é mais um ser humano comum.

A mente exagera nisso de início porque ainda não conhece bem o outro.
07/06/2020 10h05
Eu considero o primeiro.
anônimo
07/06/2020 10h06
Todos os três: poder, influência, popularidade, aparência, riqueza, status, inteligência, conhecimento, esperteza, sabedoria, etc. Somos feitos de todas as nossas qualidades e todos os nossos defeitos. Todos entram na conta
07/06/2020 10h44
Quando ela é muito grande (gorda).
elas respondem
07/06/2020 10h06
A e B em 100% do casos.
C, não havia disparidade relevante.
Como eles que me procuraram, nunca me incomodei nem toquei no assunto.
07/06/2020 10h20
Geralmente, a primeira opção. Já fiquei com um cara que eu achava muita areia para o meu caminhão, tanto que nem percebi que ele estava interessado em mim, ainda que o próprio demonstrasse isso de maneira muito clara.
07/06/2020 11h09
As 3 opções
07/06/2020 11h17
Ngm é areia demais para o caminhão de ngm,todos somos iguais.
Isso de ficar pensando dessa maneira assim é baixa autoestima,não gostar de si mesma.
Eu já me odiei demais,mas depois que eu comecei a ter mais contato com Deus meus pensamentos mudaram muito.
anônima
07/06/2020 11h11
Ninguem é muita areia para o meu caminhão! O acontece é exatamente o contrário, muito mané que não enxerga a merda que é e fica dando em cima de mim, se achando. Não sou para qualquer bosta, tem de ser um bostinha legal!.
anônima
07/06/2020 10h07
Eu não penso nada disso, pq não me relaciono com mais ninguém
anônima
07/06/2020 11h07
Os três requisitos, ficar com alguém mais bonito, mais rico e mais inteligente é bem desconfortável.
anônima
07/06/2020 11h08
A B e C
07/06/2020 11h10
Parar de se comparar, seria legal fazer isso por vc mesmo