O pais era tudo aquilo que vc achava que era? pegou alguém de lá?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/06/2020 10h45
Já várias vezes porém nunca passei perrengue e sempre bom ter noção da língua local ajuda muito .mas geralmente as pessoas são bem receptivas e se desdobram para entender quem têm dificuldade.
07/06/2020 10h41
Ja pra primeira pergunta. Ja e ainda pra segunda pergunta. E casei e sou casada com esse unico que me envolvi do país onde fui e por sinal moro metade do ano lá. E sim o pais É tudo e mais um pouco do que imaginei pra ultima pergunta. Obvio que ainda prefiro algumas coisas do meu país porem no geral é isso.
anônima
07/06/2020 11h17
Ainda não
eles respondem
anônimo
07/06/2020 10h39
Mal eu saí do meu estado, imagina do país
anônimo
07/06/2020 10h45
Brasileiro é besta, antes de ir visitar outro país procura ter noção do idioma e da cultura de lá. Já os estrangeiros vêm pra cá e acham que vc tem a obrigação de conhecer o idioma deles. Vc que tem que se virar nos 30 para se comunicar com eles