Há 2 meses terminei meu namoro depois que descobri traição do meu namorado. Nisso, ele dizendo que era melhor terminar, que não valia a pena, e eu só escutando, falei que não ia aceitar traição e foi tudo resolvido, fui embora. Ele agia diferente comigo, me fazia sentir insegura, tinha vezes que ele dizia que queria terminar não importa o quanto eu insistisse, e os krlhs, isso foi muito pouco do que me fez. Descobri traição e dei a ele o que ele sempre quis, a liberdade dele de se ver longe de mim. Porém, agora ele veio atrás, me mandou várias mensagens, nem respondi, ja dei block e agr esta me ligando feito louco. Queria entender o pq disso, pqp.

elas perguntam
4 5
eles respondem
07/06/2020 10h56
Não dá pra entender o ser humano quando está com uma pessoa bacana o cara trai...
anônimo
07/06/2020 13h10
Ele está com saudades da sua transa. Manda ele tomar no cu
anônimo
07/06/2020 10h52
Simples, agora não seria mais traição, perdeu a graça. Pra ter graça precisa de uma corna
07/06/2020 11h03
Ele quebrou a cara e agora quer voltar pra quem ele trata como trouxa. Ele te humilhou fuja dessa cilada.
elas respondem
anônima
07/06/2020 10h52
Se arrepende uma porra, só diz isso pq quer voltar.
07/06/2020 10h58
Não volte com ele
anônima
07/06/2020 11h51
amiga rs bloqueia o numero de chamadas dele tambem... mas geralmente homens se arrependem de trair pq depois sabem que tipo a foda garantida deles acabou...
07/06/2020 13h12
Arrependimento é mudança de conduta e atitude.
Palavras ao vento servem apenas para preparar o território para o próximo chifre.
anônima
07/06/2020 11h49
Se arrepende? Será?