O que vocês acham: fazer sexo com uma mulher qualquer é igual a fazer amor com a mulher que amamos? O sexo, puro e simplesmente, é uma coisa fria, sem sentimentos e fazer amor com quem amamos é diferente. Tem cumplicidade, tem cheiro, tem sabor, tem carinho antes, durante e depois. Dá vontade de dormir agarrado a noite inteira, enquanto sexo com uma vadia qualquer dá vontade de sair correndo assim que acaba. O que vocês acham?

eles perguntam
5 4
elas respondem
07/06/2020 15h22
Eu acredito que sexo é uma coisa e amor é outra, porém ambas podem estar interligada em uma mesma situação, você pode amar uma pessoa e fazer sexo com ela.
A tipificação desse tópico deveria ser sexo selvagem ou sexo romântico.
anônima
07/06/2020 16h00
A REAL diferença entre amor e sexo é o sentimento envolvido. Amor é muito mais repleto de sentimento, muito mais cheio de sintonia. O sexo é químico, físico, matemático…
anônima
07/06/2020 15h27
Fazer sexo, trepar, foder gostoso ê uma coisa, fazer amor é outra.
anônima
07/06/2020 16h35
Tem diferença sim.
mas as vezes a transa que é só sexo é mais gostosa do que a que é com amor
07/06/2020 16h51
Fazer amor é com quem se ama, independente da intensidade do sexo. Você pode ser super romântico e carinhoso com alguém, e se não existir amor, você não pode dizer "fiz amor com a fulana".
eles respondem
anônimo
07/06/2020 11h00
Papo furado, nos dois casos é só meter a rola sem dó
anônimo
07/06/2020 11h01
Tbm sempre achei estranho isso
a maioria dos caras que trai a mulher aqui, fala assim
07/06/2020 11h01
Eu acho que é a mesma coisa.
anônimo
07/06/2020 15h51
Eu acho que os que procuram "fazer amor" são as pessoas que mais vão se frustrar na vida e que terão poucas ou quase nenhuma experiência com o sexo oposto.