Loira: Eu não converso com negros.
Depois se interessa bastante pelo Lamborguini de cor prata, no meio do video.
Bom é manter distância total de mulheres assim.
E pior que algumas mulheres assim acham que os homens estão mesmo desesperados para transar com elas, que elas são melhores, as últimas bolachas do pacote.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
07/06/2020 11h08
Vc n vai precisar se livrar, provavelmente elas não vão nem olhar pra você.
Ah, a cor do cabelo não define ninguém.
E homens também são interesseiros. O ser humano é, raro os que não são.
anônima
07/06/2020 11h04
Esses vídeos em sua maioria são fakes, vários já foram desmascarados.
eles respondem
anônimo
07/06/2020 11h03
Loiras? As loiras são mais humildes... No Brasil mulher interesseira é geral amigo.
anônimo
07/06/2020 11h05
A cor do cabelo não é determinante para essa atitude
07/06/2020 11h06
É triste dizer mas maioria das mulheres são desse tipo de interesse, parece que faz parte da natureza da mulher mano...A cada dia que passa fica mais difícil encontrar uma verdadeira mulher...
07/06/2020 11h07
Você acredita nisso cara? Kkkkkk
anônimo
07/06/2020 10h59
Não precisa ser loira
eu mesmo corto na hora essas pessoas
por isso dizem que sou arrogante, bruto e antipatico