Tem vários fatores. Ele falou que não quer ter uma relação com os outros mandando dizendo o que pode ou não fazer. No caso meus pais, e que se eu não for pra lá seremos amigos. Ele falou tb que tem pena de mim por meus pais não deixarem eu fazer nada, que se ele terminar comigo vai ser muito difícil eu namorar dnv pq quem vai querer namora escondido com minha mãe direto ligando. No caso meus pais não apoiam por ele morar longe e nao conhecerem ele pessoalmente, eu conheço. Ele falou tb que no máximo vao querer me segurar pra transar, que se continuássemos assim ele ia acabar demorando a casar e eu prontamente nem iria casar. O que eu faço?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
08/06/2020 01h19
Se já tá assim online, imagina quando for presencial. O cara claramente tá tentando te manipular psicologicamente, te colocando medo... tá tóxico isso ai. Melhor pensar muito bem antes de fazer qualquer coisa.
07/06/2020 11h09
Só pelo começo do texto já sei que esse cara é idiota...Não sei como vocês se apaixonam por pessoas assim...Cada um tem o que merece né talvez seja isso...
anônimo
08/06/2020 00h53
Se apegou e demais a ele. Que pena...
anônimo
08/06/2020 06h48
Esse cara não presta. Sinto muito para você. Ele está usando suas condições familiares para manipular você a ir morar com ele (que é coisa que lembra a metodologia usada pelo tráfico de mulheres). Além disso, ele está humilhando você. Como você ainda cogita ir morar com uma pessoa assim?
08/06/2020 09h09
to achando que esse teu namorado está muito interessado em jogar vc contra seus pais, cuidado. Pais sempre devem ser ouvidos, em minoria dos casos sao errados. Cuidado.
Seus pais podem estar certos...fica a dica.
07/06/2020 13h06
O cara está te manipulando, explorando seus problema pra levar vantagens, está criando regas, fazendo chantagens. Sai fora garota, isso nunca termina bem.
Mas pelo jeito você está afim de tentar a sorte.
anônimo
08/06/2020 00h55
De novo isso? Inacreditável tsc tsc
08/06/2020 07h22
isso está parecendo manipulação..
elas respondem
08/06/2020 00h48
Teus pais nem conhecem o cara pessoalmente e tu já tem planos de casar com esse cara? Não seja louca. Coloque os pés no chão.
anônima
07/06/2020 11h13
Primeira coisa, esse seu namorado é um escroto e isso que ele está fazendo é manipulação. "Se terminar com ele vai ser difícil vc namorar dnv" ah vá! Vai sim, alguém que goste de vc de verdade e não fique te colocando contra a parede.
E qual sua idade? Talvez seus pais te prendam pq vc é muito nova e ainda não se sustente sozinha, mas isso muda qndo vc demonstra maturidade e começa a trabalhar.
Acho q vc pode entrar num inferno, n recomendo ir morar na casa de namorado pra ser dependente dele e em outro estado sem nada, sem uma formação.
Toma cuidado menina.
08/06/2020 07h28
Relacionamento a distância é algo desgastante, pra ir morar em outro estado é preciso planejamento, vc já tem trabalho? Já tem empresas previstas lá? Ou vc vai para depender dele?
Em certas situações, nossos pais só querem o nosso melhor, eu não deixaria minha filha morar em outro estado com um cara que não conheço, piora se ela não tiver nada de formação para conseguir se manter. Não sei se é o seu primeiro namoradinho, mas pense direitinho.
Essa pressão que seu namorado está fazendo em vc não é legal, tudo no seu tempo.
08/06/2020 09h07
Qual a distância que vc vai ficar longe da sua família?

Esse cara é uma pessoa ruim. Vc merece um homem melhor.
anônima
07/06/2020 11h08
Hmmmm
anônima
07/06/2020 22h57
Conte logo para ele que você não está disposta a se mudar para ficar com ele. Não iluda o cidadão, eu acho que já era para você.
08/06/2020 01h53
Se ele já fala assim com vc antes de ir morar junto, vai ser muito pior depois. Termina com ele e vida que segue , esse cara é um idiota
anônima
08/06/2020 07h28
O cara é um escroto e manipulador, nem sei como você se apaixonou por um cara assim. Se ele age desta forma longe, imagina pessoalmente, vai destruir sua vida. Se você for, vai dar a maior merda, vai se arrepender amargamente. Melhor mesmo é se livrar dele de uma vez.