Tenho 19 anos, terminei meu unico namoro (de 2 anos e meio) no final de 2019, fazem 6 meses que estou solteira e até agora não tive sorte nenhuma. Tenho muitos caras que flertam comigo todo dia, nunca tive problema nesse quesito de ter alguém querendo me conhecer ou sair comigo. Fiquei saindo inclusive com um cara por uns meses, mas não deu em nada. Esse é o meu problema.
Tenho uma amiga que terminou o namoro junto comigo, e nesse tempo ela conheceu 2 caras que levavam chocolate pra ela, ontem um cara que ela saiu apenas uma única vez, mandou entregar rosas, bombom e uma foto dos dois. ISSO PQ ELA NEM QUER NAMORAR! Já eu quero tanto e ngm faz isso por mim. Os caras que tento não dão em nada... os flertes nunca tiveram nada de tão romântico assim.
Admito que estou muito mal, super pra baixo.
Uma coisa que ela tem diferente de mim, é MUITO dinheiro, ela tem minha idade mas é de família rica, estuda medicina numa faculdade paga. Eu tbm venho de uma família com uma condição legal mas não chega nem perto dela.

elas perguntam
4 7
eles respondem
07/06/2020 11h14
Parece uma adolescente de 14 anos escrevendo esse texto de amor perfeito com rosas e chocolates. ..Bobinha mesmo...Tem muito pra aprender!
anônimo
07/06/2020 11h17
Tenho 40 anos e tõ a fim de uma namora, quero coisas séria, tô a fim de te conhecer. Topa conversar no pv para nos conhecermos melhor?
07/06/2020 11h32
Tudo depende de como são esses flertes, onde você conheceu os caras, como você se apresenta pra eles, além da própria personalidade deles, né?
Tipo:
1) tu conheceu na balada? (poucas ficadas de balada vão pra frente);
2) tu se mostra romântica? (tipo diz que gosta de flores, compartilha algumas vontades suas tipo chocolate etc);
3) vocês já passaram algum tempo em casa (seja na dele ou na sua, demonstrando que gostam da companhia um do outro e não só de sair);

Essas coisas fazem diferença pra mim em relação a como eu vou encarar o relacionamento...
anônimo
07/06/2020 11h42
Você teve 1 namoro, e só tá solteira a 6 meses...1 namoro...somente 1... Não tem como avaliar se ninguém vai ser romântico do jeito que você quer. Além disso os cara tão flertando só, esse romantismo que você quer é coisa de namorado
elas respondem
anônima
07/06/2020 11h18
Garota aqueta esse cu, seis meses de solteira e já tá nesse fogo pra namorar, pra que isso? Ainda mais nesse tempo de pandemia.
Pior coisa da vida é ficar se comparando aos outros, não faça isso. Cada um é uma história.
E sua faculdade, tu estuda? A vida não é só homem não.
anônima
07/06/2020 11h36
Tá reclamando de barriga cheia e eu que nunca namorei, me sinto super mal com isso
07/06/2020 11h42
Sua vida gira em torno de homem,ai é foda.
Se vc tá assim,imagina eu q nunca namorei e tenho 21,e tantas outras meninas por ai.

Olha para si.Eu sei q é bom ter algm mas vc é mt dependente dos outros,isso não é bom. Se curta e cuide-se.
Vc ainda é nova,vai conhecer mt gente por ai. Enquanto n conhece,invista em vc,e melhor...saiba oq vc quer,arrumar algm decente não é fácil.
anônima
07/06/2020 11h45
Te entendo. Estou passando por um momento parecido, mas acredito que seja carência. Enfim, eu te diria pra não ficar se comparando. Eu sei que é difícil, mas tenta não focar nisso, só vai te deixar mais pra baixo
anônima
07/06/2020 11h27
E eu que tô 5 anos tentando namorar e nada.. vc tem pouco tempo solteira.. sempre que fico com alguém não passa de alguns encontros
anônima
07/06/2020 11h37
Eu nem ligaria. Parece que você está insatisfeita consigo próprio.
Tem tanta mulher por aí, feia, sem dinheiro e sem nada, brincando com cachorro e felizes da vida.
E você com inveja dos outros.
07/06/2020 11h39
Abstinência de macho.