Pergunta se ele gosta de cuscuz
já vai iniciar um assunto
07/06/2020 11h19
Não sei
07/06/2020 11h28
Eu também não sou muito de conversar, mas acho que pessoalmente é sempre mais fácil. Mas você deve gostar de alguma coisa, e use seu gosto como assunto, por exemplo.
elas respondem
07/06/2020 11h28
Também não sou de ter muito assunto, mas o importante é o sentimento que rola entre vocês. Depois as outras coisas se ajeitam.
anônima
07/06/2020 11h26
Eu também vou ter esse problema quando estiver namorando, muito provavel.... Não sou de falar muito

Bom, mas fica mais fácil conversar se vocês tiverem gostos em comum