Adicionei um cara no meu face, já foi me perguntando se eu era solteira. Falei que era, mas que não estava procurando um relacionamento no momento. E ele me perguntou se podíamos ser amigos e se podia me chamar de bb kkkkkk
O que acham de caras assim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/06/2020 11h28
Eu não tenho paciencia pra essas coisas
já bloqueio logo
07/06/2020 12h40
Nossa que tosco isso...
07/06/2020 12h42
É sério que isso acontece? Kkkkkkk
elas respondem
anônima
07/06/2020 11h32
Idiota
07/06/2020 11h38
Evasivo , se ele não me conhece deve evitar certas coisas pois só com muita intimidade é que se tem essa liberdade de colocar apelidos .
Em um primeiro momento seria mais interessante o cara tentar me conhecer e ver o que eu gosto ou não , nem todo mundo tem esse direito de ter essa total intimidade ou proximidade , um cara que se diz amigo meu pra me chamar de bebê no mínimo ele tem que ser meu amigo colorido rsrs as vezes nem isso (vamos combinar também que é uma questão de como você se sente a vontade com aquela pessoa ).