Já namorei duas vezes, cada relacionamento durou em média 2 meses.
Sinto que é como dizem, eu tenho o dedo podre, só conheço e me apaixono por caras que não valem nada e que me fazem sofrer, ai quando aparece alguém que sei que vale a pena, eu não consigo me envolver sentimentalmente.
Muitas vezes quando me sinto atraida por alguém, esse sentimento nunca é reciproco, o cara nunca sente o mesmo por mim e eu sem querer acabo me iludindo, criando um mundo perfeito pra mim e pra ele na minha mente.

Queria saber o que fazer para não ficar me sentindo sozinha em relação a isso

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
22/06/2016 12h28
Minha namorada sempre dizia isso ...temos uma historia legal, fomos amigos durante uns 2 anos e um belo dia eu me declarei pra ela!... ela ficou em choque, mas desde então nunca desgrudou de mim!... estamos juntos ah 3 anos e penso em pedir ela em casamento no final do ano!.... acho que as coisas acontecem naturalmente !.... só não chute o balde nos relacionamentos!... alguem legal pode chegar!
elas respondem
22/06/2016 10h41
Eu também sinto isso as vezes, é ruim ter essa impressão
Eu acho que esse negócio de dedo pobre não existe, porque ninguém tem escrito na testa: olha, eu não presto viu...
Com a maturidade e com as cagadas nós vamos aprendendo a captar com quem se relacionar
Eu posso te falar que a melhor coisa é não criar expectativa nem ficar imaginando o futuro, se vai encontrar alguém ou não. Expectativa é o pior sentimento da vida
Foque no seu presente e atividades que você exerce, é como diz a frase cuide do seu jardim mas não para vir as borboletas e sim para você se sentir bem, o resto é consequência

E a vida é uma caixinha de surpresas, não sabemos o dia de amanhã, não se preocupe
anônima
22/06/2016 12h12
Isso é coisa da sua cabeça. Não fique desesperada para ter relacionamentos, as coisas acontecem qdo tiverem de acontecer. Enquanto isso, invista em vc mesma, estude, viaje etc, vc não precsa ter alguém para se sentir completa no hoje.
anônima
22/06/2016 13h14
Tô com a @Themis