Tive 1 namorado e perdi a virgindade com ele, não duramos muuuito tempo, mas transamos bastante. Porém eu nunca gozei, isso é triste demais, algumas pessoas me dizem para eu me tocar e me descobrir blablabla... Eu não gosto, na verdade, não descobri que gosto ainda. Quando ele tocava em mim, eu gostava, mas eu mesma fazendo em mim, é meio sem graça. Hoje eu assisti uns vídeos e tentei fazer, até senti umas coisas diferentes, deu umas sensações.. mas logo canso a mão e paro kkkk porque fico só nessa e não dá em nada, quero gozar gozar, nossa como quero. Quero muito transar, depois que acabei com meu ex, não tive ninguém e logo chegou a quarentena. Nossa, não tá fáaaacil

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
07/06/2020 13h15
Procure um negão.
anônimo
07/06/2020 13h13
kkkkkk poxa vida, seu ex é um fudido tambem hein? o cara podia ter usado dedo, lingua, pinto, tudo.

mas dai ele goza e acaba o sexo né?
anônimo
07/06/2020 13h14
Seu namorado não completou a missão, infelizmente. Procure vídeos de como estimular o ponto G moça, tenho certeza que gozará.
07/06/2020 13h17
Isso acontece porque você não esta totalmente excitada e focada no ato, digo isso na masturbação né....
07/06/2020 13h42
Leia coisas sobre sexo tântrico e conhecimento do próprio corpo.
Enquanto o objetivo for gozar vc continuará se frustrando.
Orgasmo está muito além disso.
anônimo
07/06/2020 13h47
Onde você mora que vou aí te ajudar, só precisa ser submissa que o trabalho eu faço
elas respondem
anônima
07/06/2020 13h18
A prática leva a perfeição. Não tem como alguém te ensinar como fazer uma siririca, vc melhor q ninguém sabe seus pontos erógenos. Tente todos os dias se tocar e ver onde sente prazer, veja alguns vídeos no YouTube q podem ajudar. Uma hora tu consegue.
E bom estar relaxada tbm e n tão ansiosa, se rolar beba algo pra relaxar os músculos.
07/06/2020 13h19
Se vc não se tocar e descobrir do que gosta, fica difícil.
Tem mulher que não goza com penetração, então tem que ficar um homem que faz um oral bem feito, pode ser seu caso.
Se vc quer tanto no momento, campra um vibrador.
07/06/2020 13h45
Praticando que se aprende, sabe pelo menos onde é o clitóris? Se sim, já é meio caminho andado, não precisa ir ligeiro a ponto de cansar a mão kk vai explorando a área íntima, lubrifica e vai vendo quais pontos sente mais prazer e explore esses pontos. Uma HR vc vai achar o ponto da felicidade e se deliciar com uma gozada. Haha