Pode parecer uma pergunta idiota ou talvez até seja, o sexo na vida real é igual mostra nos filmes pornográficos ou não??? Eu pergunto pra saber mesmo, não sou viciado em pornô nem nada, infelizmente ainda sou virgem, por isso estou perguntando.

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
08/06/2020 11h12
Depende do que vc tá comparando...
A coisa mais básica de que um pau entra na mulher? Sim
Agora o resto... desencana...
Sem preliminar... Homem nenhum dura os 40 1 hora do pornô metendo... não tem aqueles paus... A gente não geme escandolosamente nem aguenta um pauzão entrando no cu como se não fosse nada... gozar na cara não é divertido e a porra não tem gosto saboroso como fazem parecer...
Então não... não é igual
anônima
07/06/2020 13h42
É bem diferente, porno em maioria é muito exagerado justamente para atrair o público inexperiente e o que está entediado com a sua vida sexual
anônima
08/06/2020 12h12
Idêntico .... quando achar aqueles super homens tudo de bom, me avisa.
anônima
07/06/2020 13h40
Não é igual.
08/06/2020 14h24
Não é aquele foguetório todo não, principalmente porque a mulher está lá apenas para se virar nos 50 da forma que o homem quiser.
Se quer ter uma ideia de como é o real, pesquise pornô para mulheres.
anônima
08/06/2020 12h48
o porno em geral foca mto na penetração e no cara gozar: boca, peitos, etc
diria que tem semelhanças, mas como tudo ocorre depende dos envolvidos.
08/06/2020 11h23
Além de tudo o q já escreveram, no pornô é preciso sempre estar em posições pro ato ser filmado, o q envolve mais distanciamento dos corpos,pra garantir a visualização dos órgãos em meio à batalha.
08/06/2020 11h19
Tem pornô que me broxa, justamente, por ser tão irrealista que dá tristeza.
Então, tem alguns que divergem e muito da realidade.
anônima
07/06/2020 13h43
É basicamente aqlo ali mesmo, beijos, oral, posições etc.
O que muda é que não é tão teatral, no pornô eles meio q cumprem um roteiro, a sonoplastia e os atores são perfeitos e tem corpos perfeitos. As mulheres do mundo real não são perfeitas.
07/06/2020 13h41
Algumas coisas são iguais pq as pessoas se baseiam mto em pornôs.
Tem coisa que é mto exagerada nós pornôs mas vai depender das suas preferências. Quando perder a virgindade irá descobrir
eles respondem
anônimo
07/06/2020 13h40
olha
a maioria dos atores porno não faz o que atua
já tem gente que é quase um ator porno na cama
então não é igual não
08/06/2020 14h27
Amigo, pode ter certeza que é bem melhor que aquilo lá. E quando deixar de ser virgem, vai lembrar do que eu disse.
08/06/2020 14h01
Algumas coisas sim outras não.
A maioria não.
08/06/2020 12h42
Depende, posições voce pode basear, mas agora o tempo q os cara fica penetrando, as vaginas com cirurgias,etc é diferente doq provavelmente voce vai ter
anônimo
08/06/2020 12h40
Kkkkkkkkkkkkk, sexo real é bem melhor que aquela farsa pornografica!
08/06/2020 12h38
Se for videos amadores ok, fora isso o porno mesmo é totalmente artificial!
anônimo
08/06/2020 12h05
Dizer que é igual é forçar a barra, mas tem lá suas semelhanças. Poucas, mas tem.
08/06/2020 11h24
É mais parecido com o porno amador. Porno profissional é tudo mentira, chega a ser desagradável em algumas situações. Já o amador são pessoas normais transando, então tende a parecer mais com a vida real.
anônimo
08/06/2020 11h24
Não
anônimo
07/06/2020 13h44
Praticamente, só que lá é tudo exagerado