Fiquei com um menino há um ano, os amigos dele diziam que ele gostava de mim, mas ele nunca confirmou. Não chegamos a ter nada sério, convivemos diariamente e ele parecia ainda sentir algo por mim, até que percebi que ele me excluiu do seu Instagram e apagou meu número do WhatsApp. Ele teria feito isso por ainda gostar de mim?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
07/06/2020 14h23
Claro, não dá fingir amizade e ficar perto de quem gosta e sente atração, o cara só ia sofrer.
Eu também me afastaria, já que você não reconhece, amigo seu que eu não iria ser, então entendo os motivos dele
anônimo
07/06/2020 14h25
tava sofrendo à toa e decidiu não ter contato... burrice mesmo.
07/06/2020 16h39
Tá querendo chamar a sua atenção em um ataque kamikaze... Se vc falar alguma coisa, mostrar que sentiu falta ele vai entender que vc sente algo por ele... Se não falar nada é o estímulo que ele precisava para cair na real...

Se vc não sente nada, deixa o cara em paz.
07/06/2020 14h22
Ué se ele gosta não entendi porque excluiu....
anônimo
07/06/2020 14h56
Não entendi, algo não encaixa, como se faltasse uma parte. Vcs convivem ou conviveram? O que o levou a excluir, foi do nada?
anônimo
07/06/2020 15h00
Se a mulher falar para mim que não teremos nada (ficar, se pegar namorar), eu apagava ela mesmo. Meu tempo é curto pra perder tempo com gente que só quer amigo meu por causa da grana que tenho.
anônimo
07/06/2020 15h04
Ele fez isso pra te esquecer pq ele ainda gosta de você
07/06/2020 16h56
Ele não fez isso por gostar de você, se realmente gostasse ele tentaria algo novamente. Se ele fez isso é porque não quer nada com você, ou mentiram em relação de você pra ele.
elas respondem
anônima
07/06/2020 14h26
Assim fica mais fácil esquecer ou a pessoa não gosta de vc.
07/06/2020 14h22
Se fez foi bem imaturo ah n ser que vc esteja em outro relacionamento e ele preferiu excluir.
anônima
07/06/2020 14h28
Se ele gosta de você e te excluiu das redes sociais não me parece fazer muito sentido, porque eu imagino que as pessoas fazem isso quando não estão afim assim e olhe lá.
07/06/2020 14h28
Ele gosta de vc,te excluiu para te esquecer.
Eu faço isso.
07/06/2020 15h05
"ele parecia ainda sentir algo por mim"
e voce?
07/06/2020 16h41
É uma possibilidade. Sentiu que não ia evoluir e pra não sofrer achou melhor se afastar.