De recaída na depressão?

Tipo as coisas não são tão prazerosas como eram antes, é tudo muito monótono e não traz àquela sensação de tipo, isso me faz bem, como fazia antes.

Ou, isso é tão sem graça e sem sentido, só aumenta o meu vazio.

Sendo que antes não era assim.

E quando vc conquista algo que parecia difícil vc se sente muito feliz consigo mesmo.

Mas no caso, não há empolgação alguma.

Ou será que é hora de inovar e transformar totalmente a própria vida?

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/06/2020 15h51
Não, necessariamente...
07/06/2020 16h11
As pessoas estão em constante mudanças, isso pode ser normal, mas não uma regra. Aquilo que te agradava porém não agrada mais pode ser sinal de que você está evoluindo na forma de pensar e de agir, porém não achou um caminho certo pra seguir, não achou alguma coisa que lhe agrade. Se música filmes, etc não estão te dando prazer, satisfação, tenta algo mais radical, artes marciais por exemplo, vai conhecer novas pessoas e personalidades, novas formas de pensar e de agir, novas idéias e atitudes de superar dificuldades.
Mas não deixa de buscar um profissional, e não se expõe suas frustrações com pessoas que conheceu há pouco tempo por parecer legalzinha, você pode ter mais frustrações.
anônimo
07/06/2020 15h55
Sinal que vc evoluiu e de o que te agradava não te agrada mais
elas respondem
anônima
07/06/2020 16h01
Depende, mas pode ser um indício também! Comigo foi assim, quando vi que estava perdendo a alegria nas coisas que me sentia bem fazendo, e querendo me afastar das pessoas próximas, percebi que estava tendo uma recaída. Então fui buscar ajuda médica!
anônima
07/06/2020 15h52
Acontece com todo mundo
Tenta coisas novas
Caso não funciona, aí sim você pode se preocupar com uma recaída