Eu acho que os que procuram "fazer amor" são as pessoas que mais vão se frustrar na vida e que terão poucas ou quase nenhuma experiência com o sexo oposto.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
07/06/2020 15h57
Eu sou uma delas, mas os que já encontrei só queriam sexo. Então é melhor ficar virgem mesmo.
anônima
07/06/2020 16h01
Homens sempre quiseram apenas sexo desde os primórdios.

As mulheres, bom, elas se livraram da pressão da sociedade em querer que elas vivessem como santas e atualmente gostam tão ou mais do que os homens, talvez sempre tivesse gostado, mas ela estava ocultando esse lado mai libidinoso e ainda faziam filmes de contos de fada, produziam uma massa de conteúdo que já padronizava certos comportamentos nela, além daquela educação que recebia meio estilo princesinha, sabe? Aumentando ainda mais essa "lavagem" qie recebia para comportarem de certa forma.

Isso vem sendo quebrado e realmente é difícil encontrar em ambos os lados, tanto masculino quanto feminino alguém que pense em algo mais elevado do que a parte carnal.