Quem já namorou nem responda..thanks.

Eu sinto q parece q as pessoas pensam mt no passado.
Tipo a maioria qr pagar de moderno,mas vcs veem q mts lembram da primeira namorada ou namorado q transou,tem uma queda,tipo...n consegue se esquecer da primeira pessoa q se apaixonou.

Geralmente essa época ocorre na adolescência,ai qm vai viver essa fase qnd é adulto ...vc sente q parece q vc tá inteiro mas a pessoa q vc está não,vc n tem traumas mas a pessoa ao seu lado sim,justamente pq ela viveu mts coisas q vc só começou a viver agr. Para vc,é td novo.

Parece q n se encaixa.

N sei se dá para entender..mas não é frustrante vc se relacionar tendo um passado em branco com uma pessoa q tem um passado na mente ?
Óbvio q qm pensa no passado n vai assumir mas gnt ,isso é mt comum.
Conheço várias pessoas q namoram e tem pensamentos no ex ainda.Isso é triste demais.
Qnt mais eu mais converso com as pessoas,mais eu me desiludo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/06/2020 16h54
Acho que vc só posta merda aí no site.
anônimo
07/06/2020 16h49
Olha moça, minha cabeça em relação a isso é totalmente no passado
eu queria muito esquecer isso e tentar viver o novo
mais eu não consigo me permitir viver o novo quando lembro da frustação que tive no passado
anônimo
07/06/2020 17h04
Eu já namorei, mas respondo pq eu sou livre, vivo num país maravilhoso, governado por um lider maravilhoso e quero responder
07/06/2020 16h53
Fala isso não, que assim você me machuca...
elas respondem
07/06/2020 16h50
Não entendi nada e sei que você disse pra quem já namorou não responder mas tipo eu tive meu primeiro namorado e eu nunca tive isso de parar e pensar será que ele ainda ama uma ex? Ainda pensa em uma ex? Eu já perguntei de antigos relacionamentos dele e ele me respondia bem vagamente, não me importava e não achei frustrante.
anônima
07/06/2020 16h49
Situação chata. Tenho amigas que passaram por isso, foram até deixadas pelas ex dos caras. Se não superou, não parte para a próxima. Mas as pessoas são carentes demais para ficarem sós né...
anônima
07/06/2020 17h24
Eu entendo o seu lado. Também não tenho experiências e quando eu for namorar algum dia, isso vai ficar chato, porque a pessoa viveu mais coisas que eu e pode ainda estar amarradas a elas. Mas é complicado achar pessoas que não tenham um passado também kkkk Então, é melhor parar de pensar nisso e deixar as coisas simplesmente acontecerem.