Foi o comentário de um homem...
"Homens não conversam nem com os amigos quando estão apaixonados, na cultura masculina o cara apaixonado é por definição um idiota. O nível de compreensão dos amigos nessas horas é zero..Homem só fala de mulher quando não gosta, quando é pra contar vantagem “fiz isso, fiz aquilo, dei balão, mostrei quem manda”, aquelas baboseiras de macho alfa. Mas esse mesmo cara quando se apaixona, fica quietinho e some geral da galera."

elas perguntam
5 0
eles respondem
07/06/2020 16h59
Cara que age assim, ou ainda é um adolescente, ou continuou idiota quando adulto
Homem apaixonado não precisa ter nada desse eremitismo aê
07/06/2020 17h01
Tipo, eu não comento... Mas, já sou isolado...

Não faço isso de "contar vantagem"
anônimo
07/06/2020 17h05
Acho que hoje em dia esse "Na cultura masculina o cara apaixonado é por definição um idiota" é em partes verdade, muito provavelmente seria chamado de Gado, e que ridículo generalizar, eu conversava com meu melhor amigo quando tava afim de alguém, não só quando não gostava, esse contar vantagem nunca existiu no meu meio social. O "ficar quietinho e some geral da galera" acontece com alguns. Não é sempre um cara sozinho, depende de como ele lida com isso e das pessoas ao redor dele.
anônimo
07/06/2020 17h04
Nao sei o comportamento de alguém apaixonado mas acho que não é assim não
07/06/2020 17h06
Não é bem assim.
Quando o cara só está curtindo, ele sempre vai contar as vantagens, não estou generalizando, mas em sua maioria sim. Quando está."apaixonado" ele tem um sentimento, digamos, mais "nobre" ele não vai ficar expondo as intimidades deles para os outros algo bem normal no sexo masculino. Mas esse negócio de ficar quietinho e sumir da geral é papo furado, o fato é que ele vai dar mais atenção a quem ele está "apaixonado"