E sua amiga saber que vcs ficam ou ficavam e aceitar ficar. Na minha opinião eu acho errado falta de consideração!

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
07/06/2020 17h17
Ai mano eu não sei pq existe essas coisas
deixa ela esperimentar ele tbm
que besteira desse povo
"Não pode ficar com fulana, pq ela já foi minha"
Grande bosta
foi, não é mais
elas respondem
anônima
07/06/2020 17h25
E se é ex ficante, mas não rolou sentimento, não tem nada demais
Tenso seria se fosse ex namorado ou alguém q pisou na bola contigo
anônima
07/06/2020 17h20
ué mano mas se a pessoa nn ta mais junto nn tem nada a ver eu nn ficaria mas tbm nn ligo se alguma minha ficasse com ex ficante meu poxa só é sacanagem se a pessoa tiver comprometida com a outra mas poxa velho tem cada mulher com essas noias que pqp...
07/06/2020 17h28
Foda-se ele não é mais nada meu e a minha amiga é livre pra pegar quem ela quiser
anônima
07/06/2020 17h41
Ela não é sua amiga né.