Sou universitária e na minha área de graduação que é de Arquitetura e urbanismo está bem difícil de achar de conseguir um estágio já estou no oitavo período,e nunca tive uma experiência,no início desse ano apareceu uma oportunidade mesmo não sendo remunerado eu n pensei duas vezes antes de aceitar por mais que n tenha remuneração é uma experiência que ganho, mas eu só pude ir uma semana na qual estava visitando obras e tals pq na outra fechou tudo por causa da quarentena, aí desde então parei minhas aulas tbm pararam e nem eu tempo de oficializar o estágio, a responsável que me chamo para o estágio tinha feito um grupo cmg e com outros funcionários aí chegou hj ela falou"Gente eu vou apagar esse grupo aqui porque tá sem função no futuro a gente vê como é que vai ficar e faz outro" e me removeu, fiquei um pouco triste e receosa será que ela vai me chamar quando as Coisas voltarem um pouco a normalidade, até pq ela tá home office

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
07/06/2020 17h34
Que tenso. Você pode mandar mensagem para saber. Não é nada demais. Melhor do que ficar na dúvida e criando teorias.
anônima
07/06/2020 17h35
Abre um escritório de arquitetura.
Dê consultorias.
Você tem conhecimento.
Comece dando consultorias pra pequenas empresas e pessoas no seu cotidiano.
Você não precisa depender de emprego não.
Espero que tenha ajudado.

Pegue um cômodo da sua casa, coloque em prática. Coloque um computador, impressoras, quadros e telefone.
Ofereça seus serviços. Ligue para as pessoas e empresas. Faça cartões de visita e crie um site na internet.