E agora me acha sim (já nos conhecemos há uns 7 anos).
Homens, isso acontece com vcs tbm? Achei desnecessário ele falar isso, até pq não me achava feia naquela época e nunca tive muita diferença de peso.
Disse que era o segundo fora que eu dava nele, e que a primeira vez ele ia ficar comigo por "pressão" da galera (quando nos conhecemos), mas nunca tive vontade de ficar com ele.

E o segundo fora (segundo ele) foi sexta que ficamos trocando "carinho", mas não rolou nada, nem beijo. Deixei claro que era só amizade.
O que eu não entendo é que ele já insinuou algumas vezes querendo ficar próximo de mim para tentar algo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/06/2020 18h07
Não, não acontece comigo não, não sou sem noção de falar isso pra uma mulher.

Se ele tentou, alguma artimanha pra você velo com outros olhos falhou muito, só te deixou desconfortável com o comentário, e o rapaz não se toca que ele tá na friendzone e não vai sair dali.

E ainda falou que a primeira vez ia ficar com você por pressão da galera, sendo que você nem queria ficar com ele, agora entendo o por que não vê ele como homem e só como amigo, muito molequinho.
07/06/2020 18h09
Agora ele quer comer.
elas respondem
07/06/2020 17h52
se vc era gorda e emagreceu faz sentido
anônima
07/06/2020 18h00
Normal, os homens pensam o mesmo de mim... alguns.
anônima
07/06/2020 18h00
Em 7 anos as pessoas mudam né? Vc mudou pra melhor.