Pelo menos eu acho diferente, não assisto muito, mas acho diferente.
E já percebi que o jogador sul-americano que joga na Europa, quando é copa do mundo fica meio apagado na seleção dele, sei lá.

elas perguntam
7 2
eles respondem
07/06/2020 17h58
Aqui tem libertadores...

já começa por aí...
anônimo
07/06/2020 17h59
Pq um produtor de talentos o outro é o comprador
07/06/2020 18h00
São escolas de futebol diferentes. E que já passaram por diferentes fases e eras.
Sobre sua segunda colocação, não procede, pois usa de base pra comparação, apenas os jogadores dessa década que, infelizmente, vc viu jogar em função da sua idade.
Com Romarinho rei da grande área, Rivaldo canela torta, Bruxo, Ronaldo papa traveco, Bebeto, Paulo Bayer e Cia, apavoravam nos clubes e nas seleções. Época em q Alemanha mamava gostoso em campo
anônimo
07/06/2020 20h32
Nelson Rodrigues falava que os brasileiros deveriam ter o maior desprezo pelo futebol europeu, mas parece que o futebol brasileiro morreu.
07/06/2020 18h01
Isso já terminou. Nosso futebol raiz, de clubes, tenta manter, mas só consegue com jogadores jovens ou velhos, e o resto de segunda classe. Olha o lixo da nossa seleção, são europeus em tudo. E olha o precedente criado pelo Flamengo, virou um comprador que constrói times que nada tem a ver com a raiz, só é questão de grana.

Futebol brasileiro? Foi a coisa mais linda desse esporte na história. Mas desapareceu.
anônimo
07/06/2020 18h03
Campeonato bosta
07/06/2020 21h27
A grama é mais baixa, a bola corre mais, o campo é menor. Eles baseiam o jogo deles em toque e domínio de bola e fisicalidade, aqui é na corrida e contra-ataque. Na raça. Além dos jogadores lá em geral serem melhores em tudo.

É a minha percepção.
elas respondem
anônima
07/06/2020 21h22
Mais talentoso