Independente do sexo, eu posso conhecer e até me relacionar com homens e mulheres. Mas atração sexual eu não tenho. Eu tenho um sentimento pela pessoa só que a questão é que eu não sinto vontade de beija-la nem de transar com ela. Eu me sinto muito mais satisfeita me dando prazer sozinha. Isso é muito incomum? Eu sinto que não dependo da pessoa em relação ao prazer e não sinto ciumes nem aquele sentimento de possessividade.
Não sei se sou lésbica ou hetero ou bi
Na verdade não sei porque eu teria que decidir uma sexualidade mas enfim é isso

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
07/06/2020 20h03
Você assiste muito pornô? Assiste há muitos anos?
elas respondem
anônima
07/06/2020 18h29
Já pesquisou sobre pessoas assexuais?
Pesquisei na Net...
anônima
07/06/2020 20h05
Você é assexual, amore. Agora tem que descobrir se você é demissexual, grayssexual (meu caso) ou apenas afetiva.
anônima
07/06/2020 20h08
Assexual