vcs acham que a cabeça da criança pode haver um conflito de identidade de gênero? ele pode achar que pode ser uma menina só por gostar de tal coisa especifica direcionada para meninas ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
07/06/2020 18h39
A criança não, os adultos que determinam essas bobagens.
07/06/2020 18h34
Acho que não. Agora quem define o que é de menina e o que é de menino? As crianças gostam do que elas acham legal, não tem aquele julgamento de encaixar as coisas em caixas. Essa separação foi a sociedade que fez. Quando a criança vai crescendo ela entende essa separação em caixas e vira um adulto chato. kkk
anônima
07/06/2020 18h34
Pra mim não existe isso de "coisa de menino" e "coisa de menina" e essas coisas todas que acontecem de gênero já nasce com a pessoa.
anônima
07/06/2020 19h46
Acho q gays já nascem gostando de coisas de meninas, tem um canal no youtube q posta filmes da barbie e adivinha quem é o dono? Um garoto e ele coleciona bonecas barbies e mostra elas e ele fala como menina.
anônima
07/06/2020 18h34
Depende.. se ele só brincar com coisas de meninas ele vai se acostumar e querer só isso kkk eu acho.. quando eu era criança eu brincava de carrinho igual menino as vezes.. mas era a única brincadeira masculina que eu brincava
anônima
07/06/2020 19h06
Não. Que negócio nada a ver.
eles respondem
anônimo
07/06/2020 18h38
Uma amiga minha sempre gostou de fazer coisas de garotos, andar de skate, jogar bola, etc. Mas ela nunca perdeu a própria identidade por isso.
07/06/2020 19h42
Gostos nascem com as pessoas, independentes e não determinados por uma suposta imposição social.

Não existe uma padronização da sociedade impondo que meninos prefiram isso ou aquilo, e meninas isso ou aquilo.
Isso é orgânico individualmente, parte da própria pessoa, não é uma obediência ao que a sociedade supostamente manda.

Bebês de 9 meses não sabem o que é sociedade, consequentemente nem padrão social, muito menos baseiam suas escolhas nela, e sim em suas próprias preferências naturais gerais de cada sexo.

No experimento abaixo, eles mostram isso à todos nós, quando bebês meninos engatinham em direção aos briquedos de meninos, e bebês meninas aos de meninas.

https://i.ibb.co/st7wB12/Screenshot-2020-06-07-19-22-27-1.png
https://i.ibb.co/ZW8DRqD/Screenshot-2020-06-07-19-22-37-1.png

Aos 17:00 do video abaixo.

Então meus queridinhos, não caiam na falácia canhota de que as mulheres não se interessam por futebol tanto quanto nós homens porque a sociedade as proíbe, mandando-as serem pedagogas, e que a quantidade de homens gostando de balé só não é igual à de mulheres porque a sociedade também não deixa, mandando-nos jogar futebol.
Isso são tendências naturais de cada sexo, desde brinquedos na infância, passando por assuntos prediletos, até as profissões.

Por que tem mais homens no militarismo, e mulheres na estética? Homens maioria nos interessados em política e conversando sobre, e mulheres em astrologia?
Porque escolheram isso, assim como os bebês.

Beijo na bunda, e até a próxima.
07/06/2020 18h40
Não, mas pode virar usuário do site que se esconde no anônimo, feio, virgem, de 32 anos, bolsominion e chorão. Mas tem "arma", que é como ele chama o micropinto, e "mata" pessoas, que é o que ele faz no jogo online.
anônimo
07/06/2020 18h36
Eu não sei
se for seu filho, começa a sair mais com ele, compra coisas de meninos, brinca com ele de algo relacionado a coisas de menino
ele é uma criança ainda, não se pode falar nada dele, ele tá só descobrindo o mundo, mais vai ensinando, participando do dia a dia
07/06/2020 18h40
Que tipo de coisa