As declarações do Olavo de Carvalho mostram como ele se sentiu quando percebeu que foi usado pelo Bolsonaro.

Eu já sabia, isso é surpresa pra você?

eles perguntam
10 19
elas respondem
07/06/2020 19h32
Essa temporada de House of Cards está muito interessante.
anônima
07/06/2020 20h01
Difícil saber quem é mais imbecil, se é Bolsonaro, Olavo, Moro, Weintraub, Luciano Hang, Huck, Paulo Jegues, Damares, Amoedo, Salles, Witzel, Dória, Sara Inverno, Caio Coppola, Alan Terça Livre...300 mil anos desde o surgimento da humanidade, e eu fui nascer na mesma época que esses lixos, mas que merda.
anônima
13/09/2020 19h12
Você só sabe falar mal do governo?
Muda o disco, irmão!!!
Fala de outro assunto
07/06/2020 19h28
Carluxo não pagou o boleto da mensalidade do curso coach "seja o presidente do país que vc acredita"
Quando acertarem a mensalidade a loca volta atrás.
07/06/2020 19h31
Antes tarde do que nunca.
Ainda tem muita gente que vai se dar conta de que o Bozo é um doente em estado terminal.
07/06/2020 19h33
Eu avisei
13/09/2020 19h12
Olavo de Carvalho é um velho medíocre metido a YouTuber no exterior, se diz filósofo sem nunca ter estudado filosofia e se auto entitula astrólogo. Daí você vê o nível do cara. Ele se aproveitou da também ignorância do Bolsonaro pra se promover só que o Bolsonaro é burro mas é esperto. Deu no que deu! Hahahahahaja!!
anônima
08/06/2020 12h13
E os gados caem na narrativa de uma suposta ''cisão'' do bolsonarismo (não me refiro a pessoa bolsonaro) ~ainda aqueles -aparentemente- contrarios. A mesma coisa ocorreu com a '''saída''' de Moro do MJ e demais 'boatos' que ''desestabilizam'' o governo.
Vc alimenta o caos, sem perceber, é tão gado quanto aqueles que creem na mamadeira de piroca ou que o PT vai voltar se não apoiar totalmente o mituh.
Olavo não precisa de grana do governo, ele tem apoio da ''far right'' (com aspas) mundial crescente. O usado nessa história toda é o brasileiro que ta preso na placa de petri chamada brasil >um país (colônia) que se torna pária internacional, isolando-se do mundo, em meio a uma pandemia sem controle, com uma economia fodida pro povo e a um cm de estourar um conflito civil e/ou surgir uma espécie de república de Gilead.
07/06/2020 18h50
É hora dos ratos abandonarem o navio, se meteram numa fria e agora não aguentam. kkk
07/06/2020 18h55
Até onde sei tanto um lado quanto o outro sofre de delírio gravíssimos.
eles respondem
07/06/2020 18h44
O Olavo de caralho eu acredito que é o grande causador dessa onda inutil Conservadora de Direita, o brasil ta entrando em conflito com essas pautas sem noção do governo que so agrega fanatico religioso.
anônimo
13/09/2020 19h09
Você gosta de perguntar sobre esse cara hein
08/06/2020 21h57
Esse cara se acha o centro do universo
07/06/2020 18h59
Não-lavo-meu-caralho tá senil há anos já, que coisa patética essa mendicância.
07/06/2020 19h32
Gosto de avaliar o pensamento do Olavo, ele tem sim erros crassos na teórica, mas alguns conceitos que ele introduz são realmente factuais e interessantes. Toda pessoa que tem um toque de pensamento divergente traz alguma ideia brilhante. Mas ele deveria deixar de lado política e continuar no campo das ideias mais impráticas. Pelo menos impráticas pra ele
08/06/2020 10h06
Bolsonaro não presta? Não acredito! Não pode ser vdd! Bolsonaro é um político e todos nós sabemos que os políticos são anjos na terra que só querem nosso bem, eles nos amam e estão todos os dias trabalhando arduamente para nos ajudar!
anônimo
07/06/2020 20h26
Ou olavo de carvalho é realmente um fanatico idiota de ideias delirantes, ou ele é muito esperto e recebe muito dinheiro de pessoas da direia internacional pra apoiar um presidente que um sociopata sadico, mata patria incompetente.
07/06/2020 19h45
Parece que a maioria estão conhecendo essa merda de presidente.
07/06/2020 19h44
Tadinho do Olavo. Ele é o homem é mais perseguido do mundo.
08/06/2020 10h45
A esquerda (e nova esquerda) vai começar a a empurrar Olavo de Carvalho contra Bolsonaro (brevemente), os mal intencionados, que já esperam algo ruim, os precipitados e outros irão entrar na mais nova narrativa, que já teve até atuação de Randolfe Rodrigues (a esquerda agora quer até defender Bolsonaro).
https://olavocomrazao.web.app/
anônimo
07/06/2020 19h43
Quero mais é que os dois que se fodam. Dois lunáticos, um lunático retardado, outro lunático psicopata.
anônimo
08/06/2020 10h31
Manooo, o Olavão é mais doente ainda. Ele só tá puto com Bolsonaro porque ele não chutou o pau da barraca e além de preferir os conselhos mais equilibrados de generais do que desse retardado.
08/06/2020 21h58
Não, tem muita coisa que a gente já sabia desde o começo, algumas pessoas vão abrindo os olhos aos poucos.
Ainda mais que em 2022 ele vai ser reeleito e o Povo vai pagar caro depois
anônimo
13/09/2020 20h55
Nunca confiei nesse velho. Bolsonaro sempre estará acima de qualquer outro
anônimo
08/06/2020 10h02
dois velhos gagás
anônimo
07/06/2020 19h58
O Olavo achou que iria alavancar suas vendas de livros e cursos fajutos. Isso não aconteceu.
Nas o Bolsonarismo é isso aí, reuniu o cidadão do bem ( bem besta) e ao poucos até eles descobrem a roubada.
O fim apoteótico seria o Bozo com os 4 Bozinhos mais a Fraquejada numa sala, cada um com uma arma acusando um ao outro pela derrocada.
anônimo
07/06/2020 18h57
mano, eu tô nem ai pra isso!
08/06/2020 21h56
Putz... meio sem pique de ver o vídeo dele...
Mas é... complicado isso ai...
13/09/2020 19h27
Ora porra.