Tive um encontro com uma mulher ha uns dias dps de um bom tempo de conversa por whatsapp. Nos demos muito bem, ela riu bastante, acho que curtimos mas vi que era melhor nao avançar pq nao ia rolar o beijo naquele dia. Ate combinamos de sair novamente e tal.

Agora nao sei com que frequência falar com ela ou puxar assunto? Não quero parecer desesperado mas tbm nao quero parecer desinteressado. Desde o encontro se passaram 4 dias e nao falei com ela 1 dia (de propósito) e nos outros tenho falado pouco mas deixando claro interesse sem forçar. Será que devo ser mais incisivo ou ficar assim mesmo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/06/2020 18h51
Espera ela te mandar mensagem
anônima
07/06/2020 18h58
homi seja vc, é feio tá medido atenção, carinho, essas coisas, vc é robo? seja normal, sem precisa controlar nada, oxe
eles respondem
anônimo
07/06/2020 20h40
Espera ela te mandar mensagem ²
07/06/2020 18h56
Como ela está agindo após o primeiro encontro?
Mantenha o ritmo de antes, e marca um novo encontro.