1.62K  30/01/2020 02h38

Lógico (e graças a Deus) existem mulheres de caráter,com conteúdo,decentes,e é dessas que eu gosto.
Mas vejo tantas mulheres "rasas",que só pensam na aparência,nos bens materiais,só no momento,que n oferecem nada além de um rosto e corpo bonito,(isso qnd nem é bonita e se acha)kkkk
enfim...

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
22/06/2016 14h07
Porque existem homens assim pra servir de exemplo :)
anônima
22/06/2016 14h10
Tem muita gente assim independente de ser homem ou mulher,infelizmente a grande parte da nossa sociedade só dá valor a aparência,ainda bem que nem todo mundo é assim.
anônima
22/06/2016 14h44
Futilidade não é de hoje, sempre teve gente assim. O que ocorre é que a sociedade mais ostentadora do que nunca escracha esse comportamento ainda mais
anônima
30/01/2020 02h38
é aquele padrão comportamental, matrix mesmo. homens buscando aparência, mulheres buscando grana. eu por sorte to fora de tudo isso, to cagando pra essas coisas/pessoas, meu sonho morar numa aldeia isolada com meu boy tipo uns hippie kkk mas como a gente gosta de videogame fica dificil

seja diferente e viva! as pessoas não estão vivendo, só estão alienadas.. a gente tem q sair dessa bolha
anônima
08/02/2017 00h18
Gente fútil, ne. Tanto mulher quanto homem!
08/02/2017 12h46
Ahh guri, ta tudo igual nesse game. O que tem de mulher fútil, tem de homem também.
08/02/2017 01h23
Fala que a mulher (ou homem ) é futil no entanto essas pessoas que são admiradas . Não vejo ninguem falar nossa que mulher de caráter ninguem nem repara nisso e se vc n repara meu caro vc tbm é fútil.
anônima
08/02/2017 01h26
Homens também estão assim ,é dá modernidade.
eles respondem
anônimo
22/06/2016 14h08
Futilidade não tem sexo.
Por uma série de motivos: falta de limites na criação familiar, falha educacional, personalidade...
anônimo
30/01/2020 02h35
enfim...porque infelizmente tem homem que dá moral pra isso.
anônimo
08/02/2017 00h16
Se fossem só mulheres....
22/06/2016 14h16
Lista três aí pra ficar mais claro.
anônimo
08/02/2017 00h18
Porque antes a mulher se resguardava para o marido, para manter um relacionamento estável e abençoado por Deus, hoje elas estão pouco se lixando e estão se igualando o que tem de pior nos homens, que é a depravação.
anônimo
08/02/2017 05h26
é pq gostam de se sentir bem com likes no face postando uma fto nova a cada dia , pra se vangloriarem mais e inflarem o ego e dar na cara . ainda bem que hoje em dia ainda existem garotas de bem .
anônimo
30/01/2020 02h34
Porque antes a mulher se resguardava para o marido, para manter um relacionamento estável e abençoado por Deus, hoje elas estão pouco se lixando e estão se igualando o que tem de pior nos homens, que é a depravação.