Namoraria, desde que respeitasse minha fé. Assim, como respeito o posicionamento dela.
22/06/2016 15h37
Namoraria, mas sabendo que não ha futuro nesse relacionamento.
elas respondem
anônima
22/06/2016 14h35
Namoraria. Isso não seria empecilho, mas não há dúvidas de que seria mais fácil com alguém que tenha fé e seja da mesma religião que a sua. Mas o que importa é o respeito um pelo crer do outro
anônima
22/06/2016 14h45
Namoraria, casar acho difícil..
anônima
22/06/2016 14h47
Namoraria se ele não implicasse com a minha religião.
22/06/2016 15h05
Sim... Se ele aceitasse se casar comigo na igreja.
22/06/2016 15h48
Eu tenho religião, não sou muito frequente, mas tenho a minha fé. Se ele não for aquele ateu que esnoba e aceite minha religião, então eu namoraria.
Pq do mesmo jeito que eu tenho a opção de ser católica, ele têm a opção de não acreditar em Deus. Afinal, cada um pensa um jeito né. E temos livre arbítrio para acreditar no que quisermos.