Algum tempo atrás, comecei a gostar de um cara, estava observando-o à distância quando ele ia jogar bola. às vezes, eu ia ao seu local de trabalho apenas para vê-lo. Não tenho certeza, mas houve um momento em que eu estava tão distraída que ele passou de carro e olhou para mim, parecia olhar de interesse. agora ele não aparece mais pra jogar bola. ele me ignora totalmente. Eu não entendo, ele parecia interessado no começo. devo desistir dele?

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/06/2020 19h53
Moça, você não tem mais nada a perder, se quiser, da encima na cara de pau mesmo. E vê no que vai dar, pede o whatsapp, chama pra sair mesmo na careta de pau mesmo!

E se não quiser e for desistir, relaxa, dps vc acha outro jogador de bola ou qqr outra coisa! Kkkk
07/06/2020 20h19
Ele podia ter algum interesse e aconteceu alguma coisa, ou ele já namora, ou começou a namorar alguém, não sei, pode ser várias coisas
07/06/2020 20h33
Talvez ela gosta de homens.
anônimo
07/06/2020 20h35
Poderia ter existido interesse sim, mas pessoas novas sempre aparecem na nossa vida, ele pode ter conhecido alguém ai, acho que deve desistir sim, ficar se iludindo por quem não demonstra mais que sente algo por você é perda de tempo
elas respondem
anônima
07/06/2020 20h32
Deve desistir sim, pois ele não está nem um pouco interessado. Se tivesse ele estaria te mandando mensagens e tentando te conhecer melhor
anônima
07/06/2020 20h26
Ele não tá interessado! Nem se iluda
Homem quando quer vai atrás e não desgruda