Me refiro no sentido de atitudes, onde a pessoa se sentirá segura e com um homem responsável.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
07/06/2020 19h42
palavra de mulher nao vale nada, observe as atitudes e tire suas conclusões
07/06/2020 19h45
Isso vai com o tempo e experiência, não existe uma fórmula.
Mas vou dar uma dica, preste atenção nos caras mais experientes, atitudes deles, comportamento, preste atenção no que as mulheres dizem, elas sempre dão sinal, muitas vezes indireta se seu comportamento e atitudes estão sendo aceitas.
Sempre tenha um esquema, no trabalho, na escola, na região onde mora.
07/06/2020 19h48
Sempre saiba de tudo, se nao souber finge que sabe, fala com segurança mesmo do que não sabe, esse é o tipo de homem que algumas mulheres gostam, que dizem ser confiante e seguro, um homão kkk
anônimo
07/06/2020 20h19
1 - Arrumando um trabalho bem remunerado
2 - Arrumando um carro (pode ser um mais simples)
3 - Arrumando um lugar pra morar sozinho