Genteeeee fiz meu primeiro boquete ontem e foi diferente do que pensei kkkkkkk
Fui com vontade e fiz o boy gozar e engoli tudinho. Até ali tudo bem... O boy ficou feliz da vida e eu feliz por ter feito gozar. Mas sabe... O gosto, o negócio de ficar lá um tempão e a sensação, quebraram minhas espectativas. Tipo agora não tenho mais aquele tesão em fazer. De manhã ele quis de novo, eu fiz e fingi empolgação. Mas sei lá, não gostei da experiência. Me ajudem como posso melhorar isso...

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/06/2020 20h11
Só não é legal fingir. Seja sincera com ele. Eu acharia broxante que a mulher fizesse algo sem prazer só pra me agradar
07/06/2020 20h02
Olha, se vc nao gostou do gosto. E so vc nao deixa ele gozar dentro da sua boca. Assim que vc perceber q ele vai gozar vc tira a boca e continua com a mão. Garanto q ele vai gostar tbm.
Foi sua primeira vez, daqui algum tempo vc vai mudar de ideia.
anônimo
07/06/2020 20h06
primeira coisa: nao engole, nem coloca a boca em gozo mano slc, deve ser horrivel

segundo: se tu nao gosta, nao gosta ué, fazer oq
elas respondem
07/06/2020 19h59
Eu sinto prazer em ver que o outro está sentindo prazer, talvez esse seja o segredo
anônima
07/06/2020 19h59
Eu no primeiro nem queria haha só fiz pq estava lá. Com tempo e experiência as coisas mudam!
07/06/2020 20h01
Com o tempo você começa a curtir mais e se aperfeiçoar, boquete é uma delícia.
anônima
07/06/2020 22h11
Normal, eu tbm não sabia fazer direito, depois eu aprendi e modesta a parte sou muito boa na arte de chupar gostoso
anônima
08/06/2020 19h06
Te entendo perfeitamente... isso acontece mesmo...
Como demorou algumas pra depois ficar mais chato...
Tenta focar no prazer que ele tá sentindo... seu prazer tem que vir do prazer que ele sente...
Pq de fato o ato em si... é meio sem graça e beeem cansativo... acho que um minuto lá e eu já pararia por mim...
Uma dica é fazer de um jeito que ele goze logo que acaba logo