minha namorada me ajuda sempre a escolher as fotos que vou postar, gosta de tirar fotos com o meu aparelho (minha camera é melhor), e como é ciumenta, no inicio ela pedia falando que queria ver nossas fotos nele e eu dava de boa, até para ganhar a confiança dela, não tenho nada a esconder mesmo. porque existe esse tabu do celular do parceiro?

eles perguntam
7 5
elas respondem
07/06/2020 20h09
Aqui as senhas são iguais, temos liberdade pra mexer quando quiser.
anônima
07/06/2020 20h13
Não gosto que fucem meu celular, no máximo ver algo q eu mesmo mostre. Se for pra namorar com gente assim prefiro n namorar.
anônima
07/06/2020 20h49
Não vejo necessidade.
07/06/2020 20h53
Eu sei as senhas dele e ele as minhas, as vezes peço pra ele fazer coisas pelo meu e se ele precisar de algo resolvo no dele somos bem resolvidos e quem não deve não teme né
07/06/2020 20h53
Meu marido nao é de mexer no meu aparelho mas as vezes ele mexe (a senha é sempre a mesma, a inicial do nome dele, e ele sabe disso) ou fica marocando o que to mexendo e eu mostro. Eu tenho uma vantagem, ele nao fala português kkkkk mas mesmo que falasse nao tenho nada a esconder ...
anônima
07/06/2020 20h56
Se existe esse tipo de ciúme, eu já corto na hora. Não gosto disso. Cada um com seu celular e pronto. Se tem desconfiança, então nem se relaciona. Se eu não tenho mais interesse no meu namorado, se ele não me faz mais feliz, eu termino, deixo tudo quite, aí sim eu posso arrumar algum "contatinho", mas fora isso... Detesto que mexam no meu celular, também não tenho nada a esconder, mas às vezes tenho conversas com meus amigos num contesto que só eles vão entender e, se outra pessoa tentar ler pode interpretar de forma diferente, então não acho legal. Cada um com seu celular e pronto.
anônima
07/06/2020 21h40
deixo, o celular dele tem a minha digital e o meu a dele, mas não temos o hábito de mexer
eles respondem
anônimo
07/06/2020 20h10
Confiança é algo primordial. Se for pra ter alguém assim tô fora.
07/06/2020 20h16
Eu deixava minha ex olhar, mas como tinha um ciúme doentio falava que eu apagava as coisas, então se for pra parar com ciúme nem adianta deixar ver o celular, sempre ela vai inventa alguma coisa pra ter ciúme
07/06/2020 20h54
Eu deixaria uma namorada ver se a motivação não fosse ciúme possessivo. Se fosse pra ficar moscando mexendo nos aplicativos, pesquisar alguma coisa, ou seja lá o que for, tudo bem. Mas aquela fixação obsessiva de ver se rola traição ou não... Nem. Ficar zoando nas conversas pode, mas vir com frescura é a gota, porque não sou desses caras.
anônimo
07/06/2020 20h54
Eu deixo se ela quiser, só falta a namorada kk
anônimo
07/06/2020 20h59
O meu celular oficial nem senha tem.
Agora o que uso pra acessar o Tinder e ElaEle a esposa nem faz ideia que existe.