Minha namorada sempre dizia que tudo relacionada a anal era nojento e que provavelmente nunca ia fazer alguma coisa naquele local.
Há algumas semanas atrás quando eu tava fazendo um oral nela, ela estava na posição de 4, acabei a surpreendendo e fiz um oral no ânus dela, e ela não reclamou, ficou só gemendo. Mas depois desse dia, ela quer sempre que eu faça oral no ânus dela, as vezes ela prefere levar oral lá do que na ppk. Eu ainda não introduzi nada lá além da minha lingua.

eles perguntam
6 1
elas respondem
07/06/2020 20h19
mais 2 meses ela da o cu
anônima
07/06/2020 20h18
Tem gente que, diz que não gosta de algo.
Sem ter experimentado, provado..
Talvez, ela não tinha feito nada, parecido...
Você fez e ela gostou.. Normal..
anônima
07/06/2020 20h21
Parece eu kkkkk
Mas eu ainda prefiro oral na bct.
anônima
07/06/2020 20h21
Daqui a pouco ela libera tudo kkk
07/06/2020 20h24
Que bom que ela gostou. Algumas pessoas tem um conceito pré concebido e acabam nao aproveitando algumas coisas por isso. Eu sei bem que nao gosto pq ja fizeram em mim, e eu odiei kkkkk
Mas aos poucos, é certo que ela vai sentir curiosidade em dar o brioco todo .... vai de vc saber fazer o negocio, mas pelo seu relato, estou certa que saberá fazer ela gostar da coisa kkkk ; ))
anônima
07/06/2020 22h36
Que baixaria.
eles respondem
anônimo
07/06/2020 22h06
Eita, conseguiu mudar a opinião dela só assim ? Kkkk