1.04K  22/06/2016 15h42

eu sou hétero e adoro homens e só sinto atração pelo sexo masculino.Só que eu nunca me imaginei fazendo sexo oral em um homem só de pensar q um dia eu posso passar por isso me dá uma vergonha.Tá nunca namorei mas qdo isso acontecer é claro q o namorado pode querer fazer isso.Eu n me imagino fazendo sexo anal e oral e acho q isso pode espantar qualquer homem por isso smp evitei namorar pra n passar essa vergonha.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/06/2016 15h21
Acho que isso vem com o tempo!... você pode fazer e sentir tesão pelo fato da pessoa estar sentindo !... mas é aquilo!... se você gostar do seu parceiro a ponto! sacou?
elas respondem
anônima
22/06/2016 15h15
Eu tb morria de vergonha. Na hora, dps que vc está com alguém que vc gosta, a vergonha passa
22/06/2016 15h42
Se você não está confortável é só não fazer, e se caso um dia, quando você arranjar um namorado e se sentir segura é só fazer. Homens amam receber, mas tem garotas que não gosta de praticar. Se a garota não se sente confortável ela não deve fazer só para dar prazer ao parceiro.