Tenho uma amiga que já deu para Deus e o mundo! Ela mente que é virgem. Ela tem cabelo escuro e pinta de loiro para parecer mais pura, usa lentes de contatos clara e força a voz para parecer mais fina...pura e jovial. Afinal, porque os homens/pessoas idolatram tanto essa tal pureza? Mesmo sabendo que ela n é real, preferem. Gostaria de entender.

elas perguntam
7 6
eles respondem
07/06/2020 20h35
Nossa essa é mais falsa que nota de 3 reais kkk
07/06/2020 20h32
Cuida da sua vida.
anônimo
07/06/2020 20h39
Não idolatrar safadeza não é o mesmo que ficar endeusando virgindade. Não sei aonde virgem é bem visto.
07/06/2020 20h40
Alguns homens buscam mulheres virgens porque a virgindade remete a pureza da mulher,e por remeter a tal pureza,ela teoricamente tem poucas chances de trair aquele homem.
Uma mulher pura e delicada lembra de uma mulher que necessita da proteção de um homem e que sonha construir uma família. Por remeter a uma mulher que necessita da proteção do homem,alguns homens buscam uma mulher virgem para se relacionar.

Porque ela necessitaria de proteção só por aparentar ser delicada e pura?
É como se o homem buscasse defender ela para manter ela com essa aparência de delicadeza e pureza.

Sobre a sua amiga,ela deve ter o desejo de casar e então, deve pensar que necessita aparentar ser virgem e pura para conseguir um homem que valha a pena para um relacionamento. Diga pra ela parar de mentir pô, isso é ridículo.
anônimo
07/06/2020 20h34
Idolatram?
07/06/2020 21h46
kkkkkkkkkk
anônimo
07/06/2020 21h54
Você é doente vei
elas respondem
anônima
07/06/2020 20h34
Pq ainda tem muitas pessoas com a mente muito fechada que acham que as mulheres não podem fazer o que tem vontade.. Essa sua amiga deve ter vergonha ou medo das pessoas julgarem ela.
anônima
07/06/2020 20h38
Nunca vi algo do tipo, inclusive nesse site, nunca vi ninguém idolatrar virgindade
anônima
07/06/2020 20h33
Pq foi um padrão criado desde o sedentarismo pelo Homem. Com o tempo teve a grande diferença de gêneros e essa imagem delicada e pura ficou impregnada na mulher. A dona de casa e mãe perfeita, a fiel e companheira. Não tem muito a dizer além disso. Estereótipos mudam com o passar dos séculos, com tantas diferenças do século passado para esse, logo outro padrão vai existir
anônima
07/06/2020 21h47
N sei kk
anônima
07/06/2020 21h53
Ela é virgem pq é loira de olho azul? É isso?
anônima
07/06/2020 22h02
Virgindade é só um hímen