Pra levar a criança pra passar uns dias na sua casa eles vão correndo levar, mas na hora de buscar demoram, deixam muitos dias na sua casa.

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/06/2020 20h39
Não cada um aguentar o seu.
anônimo
07/06/2020 20h42
Não
07/06/2020 23h03
Eram, agora eu expulso.
elas respondem
07/06/2020 22h56
Não, quando chegam de viagem e meu primo fica aqui, minha mãe arruma ele e vai levar ou então alguém vem buscar.
Lembro como hoje, minha prima dizendo: "Você gosta de criança?"
Ela quer que eu fique de babá com os filhos das vizinhas enquanto elas batem perna é? É ruim hein, não estou ganhando nada. Ela que gosta de ficar adulando. Se a vizinha precisasse com urgência não vejo mal algum.
anônima
07/06/2020 23h04
Ainda bem que não são assim, senão eu surtaria