Eu na maioria das vezes faço por obrigação e rezo para terminar logo
Mas nunca deixo ele sem
Esse fds ele não me procurou e nem quis nada preferiu ficar jogando
Será que ele não gosta mais de mim e nem eu dele

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
07/06/2020 20h47
Se você faz sem vontade o cara percebe saca? Você não é obrigada a querer sempre, abre o jogo com ele quando não quiser.
anônimo
07/06/2020 20h48
Pois é pois é. já pode terminar.. vai precisar mais o que pra ver que isso nao tem mais futuro?
07/06/2020 20h48
Terminar isso deve ser horrível.
07/06/2020 21h03
Fazer sexo so para agradar o parceiro e uma merda. Se fizer so pra agradar e melhor nem fazer.
07/06/2020 21h07
Termina logo isso, poupa ele de sofrer e vc tbm
07/06/2020 21h45
Nossa que bosta....
elas respondem
07/06/2020 21h00
que coisa , moça .. relacionamento ruim mesmo ...
Vc diz que nao consegue terminar, provavelmente está acostumada, tipo tu ja ta ali entao se acostumou a estar, ou sente medo interno de terminar (eu ja senti isso)
Precisa achar algo pra te dar aquela força e terminar... mas nao sei sua vida, sua rotina pra dizer ...
07/06/2020 21h05
Olha, isso aconteceu com o meu primeiro namorado. Eu fazia por obrigação e isso era bem visível. Eu não sentia mais tesão, só estava acostumada com a presença dele.
Nós até tentamos reverter isso, mas não deu certo. Terminamos poucos meses depois.

Pode ser que com vocês seja apenas uma fase, mas é bom estar preparada.
anônima
07/06/2020 21h05
Termina logo!
anônima
07/06/2020 21h06
Ele percebeu e você não gosta mais dele
07/06/2020 21h33
Com certeza ele deve ter percebido que você faz só pra agradar, pra que continua namorando ? Termina logo.