Eu conheci um garoto na minha escola, e estamos "juntos" há 2 meses, mas nunca ficamos. Eu gosto dele e ele de mim, só que ele já me disse que quer ter algo sério, e quando ele fala essas coisas eu nunca sei o que responder, porque não quero ter algo sério. Não sei o que fazer, porque quero ficar com ele, mas ao mesmo tempo tenho medo de ficarmos e de logo em seguida ele vir com o pedido. Não quero magoa-lo, fico ou não fico? Falo pra ele que não quero nada?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
22/06/2016 15h14
Melhor falar sua real intenção antes. Se não conseguir, fala para ele que vc quer ir com calma ou que acha cedo pensar em algo mais sério antes mesmo de ficar.
22/06/2016 15h39
A melhor coisa é colocar as cartas na mesa, e mostrar a ele que não quer algo sério. Pois se vocês virem a ficar ele já está sabendo.