Dificilmente, os partidos de centro preferem estabilidade política para disfarça essa república frágil. Dois impeachment em menos de 5 anos não seria uma boa opção.
anônimo
07/06/2020 21h09
A tendência é ter. O centrão está ganhando muitos cargos mas a volúpia deles é maior que a capacidade do governo em ceder.
Para acontecer só falta os detalhes de como o novo governo será composto. O vice tem que estar de acordo com a composição e a oposição terá que fazer uma trégua.
Mas o Rodrigo Maia só vai desengavetar o impeachment se tiver pressão popular nas ruas.
anônimo
07/06/2020 21h02
Se ter quem vai assumir é o mourao que é pior que o Bolsonaro safado
anônimo
07/06/2020 21h10
Em 90 anos so 5 presidentes terminaram o mandato no Brasil então o impeachment é sempre uma possibilita, a Dilma saiu por muito menos ( ela não fez nada) o impeachment é mais uma ferramenta política na América latina do que um rito político democrático sério o que mantem Bolsonaro no poder hoje é Paulo Guedes e suas reformas liberais que agradam os barões donos do Brasil, mas com o impeachment do Bozo esse país corre o risco de ter milícias paramilitares de direita tendo em vista a adesão fanatica de militares de baixa e media patente a o bolsonarismo e a adesão maciça também das PMs o que aconteceu no Ceará com a greve ILEGAL dos PMs foi um ensaio de um possível quadro de Brasil pos- impeatchement do bozo.
07/06/2020 22h00
Com certeza NÃO
anônimo
07/06/2020 23h33
É possível que não, Bolsonaro ainda não cometeu crimes, mas com sua rejeição crescendo, se houver uma grande pressão popular, é capaz, mas ninguém tirará um presidente no meio da pandemia, o Brasil se tornaria um caos
elas respondem
anônima
07/06/2020 21h05
Não. O Centrão tá de boa. Entra governo, sai governo, e o Brasil continua nas mãos desses parasitas.
anônima
07/06/2020 21h00
Não.
anônima
07/06/2020 21h03
Espero que sim, mas duvido.
anônima
07/06/2020 21h36
assim espero
07/06/2020 21h22
Tomara
anônima
07/06/2020 21h52
Queria q tivesse
07/06/2020 22h40
Segundo Carvalho (2020), quando ele quiser Bolsonaro cai.