Baianinho de Mauá
07/06/2020 21h19
Comédia selvagem, rodolfinho da z , gosto de armas, luizrider, almanaque x, Tech zone, brksedu, Hoje no mundo militar, manual do mundo
anônimo
07/06/2020 21h02
Vish, sou inscrito em 61 canais, mas os que mais assisto é o canal 'Hoje no Mundo Militar' e vários sobre videogames no geral.
anônimo
07/06/2020 21h02
Preguiça de olhar, mais são tantos, alguns deles: Tio Orochi, Maycon Kuster, Nando Moura, Canal do Moscoso, Games EduUu, Dilera, Alanzoka, Ei Nerd, dentre outros.
anônimo
07/06/2020 21h06
Maicon kuster
Orochinho
Via infinda
Diggo
Everson zoio
Games eduuu
Persima
Peter aqui
Você sabia?
anônimo
08/06/2020 03h24
NANDO MOURA;
Marco Antonio Villa;
ROX;
IZÁZ;
O Antagonista;
Games EduUu;
BRKsEDU;
Dava Jonas;
Aviões e Músicas;
Hoje no mundo militar;
Hoje na segunda guerra mundial;
Integrando conhecimento;
Invenções na história;
Flow podcast;
Cortes do Flow.
anônimo
07/06/2020 22h02
Atualmente nehum
07/06/2020 21h11
Uma porrada.
07/06/2020 22h36
Marco Villa
Henry Bugalho
Pirulla
Ítalo Iamarino
Ciência todo dia
Jokes
Igor Guimarães
Alê Oliveira
Coisas sobre defumação
Receitas culinárias
E vai.
08/06/2020 03h13
Kim Paim, Hipócritas, Paula Marisa, Brasileirinhos, Bernardo Küster, Te Atualizei, Ancap.su, Paulo Kogos e talvez alguns outros, na minha rotina normal, assisto com mais frequência os da Paula Marisa e do Bernardo, e só descobri os do Kim Paim mais recentemente, e sempre assisto aos do Brasileirinhos, quando lançam. Fora esses, tenho acompanhado ao Geography Now e a alguns vídeos do Aviões e Músicas e do Aero por trás da aviação, além de alguns vídeos sobre turismo e sobre curiosidades.
anônimo
07/06/2020 23h34
Muca Muriçoca
Eu sou o Elias
Copini
Toguro
Renato Cariani
anônimo
08/06/2020 06h42
Só o Canal90
08/06/2020 03h07
Nem assisto mais coisas no YouTube, máximo é uma vídeo aula ou clipes, prefiro assistir séries.
anônimo
07/06/2020 23h37
carros esportivos
pesca
carreiras e profissões
construções (arquitetura)
investigação
etc..

e tantos outros
anônimo
07/06/2020 21h26
Antes eu assitia um professor de desenho, ainda sou iscrito nele, mais uso o youtube 1 vez no mes
e outro canal chamado How To Cake It, é uma morena bonitinha, que faz uns bolos bem top
eu gosto dos bolos que ela faz
07/06/2020 22h18
Os que me lembro

Spooky houses casas assombradas, treta news, ConTV, galo frito, vamos falar de história, hoje no mundo militar, hoje na segunda guerra mundial, você sabia, fatos desconhecidos, David herick, ambu play, assombrados, John leitão, David Mafra, 5 alguma coisa, everson zoio, alphaspirit, Guilherme rocker, area51 canal, incrível, saninplay, astrolucas, nobreza games, deboche astral, acredite ou não, Renato Garcia, clone, nem eu sabia, canal do scwarza, trap nation, fala de tudo, mundo proibido, on:off...
anônimo
07/06/2020 22h08
Canais de ciência em geral. Atila, blablalogia, pirula. Atualmente tenho assistido bastante o do Villa e o é da coisa, do Reinaldo.
anônimo
07/06/2020 22h01
Over gangstar
Diego hdm
Godzilla Kaijus & dinossauros
Cyanex
O informante
Nerd descolado
Mobile gamer brasil
07/06/2020 21h29
No geral vejo o que os youtubers politiqueiros de ambos os lados tem o que falar.
elas respondem
anônima
08/06/2020 03h04
https://i.ibb.co/qrJPbsT/Screenshot-2020-06-08-03-01-10-575-com-google-android-youtube.jpg
anônima
08/06/2020 03h12
Olavo de Carvalho, Mamãe Falei, MBL, Nando Moura, Paula Marisa...Gosto de chamar de sadomasoquismo.
07/06/2020 21h06
Tenho alguns de música, mas tem o whindersson Nunes, um de cabelo da Mirella, e um de maquiagem e outros que esqueci o nome agora, tem do fatos desconhecidos, tem o da Jaqueline guerreiro, canal assombrado, meu preferido hoje é o Freak TV (o dono tambem tem o chocolatv mas eu gosto mais do freak) e outros que nao lembro de cabeça
anônima
07/06/2020 21h24
Luba Tv, Maicon küster, Orochinho, você sabia?, fatos desconhecidos...
anônima
07/06/2020 21h08
Você sabia
Maicon Küster
Fatos desconhecidos
É vários... é porque não estou lembrando no momento.
08/06/2020 06h44
Nossa, são tantos.
Vejo muito study volg, são diversos.
Monalisa Nunes, Mediários, Kamila Karan, Olho mágico por Fabi, Yasmin Scorse, Marcela Moura, Lívia Vasconcelos, Patrícia Mendes, Sof_estudies, Bruna Martiolli, Jéssica Mendes etc....
****
Alan Walker, AnaVitória, Dorgival Dantas entre outros.
****
Proenem, Stoodi, QG do Enem etc...
anônima
08/06/2020 03h26
Você sabia?

Esse te faz ficar evoluir, precisa nem reencarnar mais.
aff
08/06/2020 03h14
O que o YouTube me recomendar...
07/06/2020 21h14
De casos assisto da Jaqueline Guerreiro, Camila e Bruna, Freak TV, Bel Rodriguez é de humur Maicon kuster é Tio Orochi
anônima
07/06/2020 23h52
Jaqueline Guerreiro
Freak TV
Nerdologia
Fatos desconhecidos
História, tu e eu.
anônima
07/06/2020 22h09
Cátia Damasceno
anônima
07/06/2020 21h23
Não costumo acompanhar canais de forma assídua, mas atualmente tenho visto alguns vídeos do canal Tempero Drag. E quando estou esperando "o sono chegar" vejo algum vídeo do canal da Bianca DellaFancy.
anônima
07/06/2020 21h35
assombrado e Freak tv
anônima
07/06/2020 21h31
Luba TV, mediários, Fred elboni, você sabia,heydebee, Lucas ares, etc, tenho vários... Sigo 42 canais