Namoro uma mulher muito linda e sou muito feio.
Já disse para mim que não está procurando beleza.
Por outro lado trabalho e posso pagar algumas despesas dela. Sei que ela está comigo só pelo interesse no dinheiro estou bem ciente do fato e quero continuar com ela... Pois, os gastos são apenas 15% do que ganho atualmente....
Porém vivemos brigando feito loucos e queria amadurecer tenho mais de 28 anos e ela e a primeira que me atura pelo simples fato de estar bancando... Quero até casar...
Só que ainda sou muito imatura quando se trata de relacionamento só penso em mim o tempo todo quero fazer as coisas escondido dela, fazer viagens sem a companhia, brigo por causa dos gastos dela, jogo tudo na cara até falei para ela arrumar um trampo. Ou seja meu calo e o dinheiro quero guardar tudo para mim.
Só que quero ter ela para mim... Só que também quero ter a minha vida de solteiro para não poder torrar o dinheiro com ela para deixar feliz. Por outro lado ela faz só algumas coisas para me agradar...
O que faço para amadurecer no relacionamento e pensar mais nela do que em mim... Não consigo pensar nela eu gosto muito dela só que fico fazendo coisas de criança no relacionamento e ele vai acabar a partir do momento que ela deixar de gostar de mim ela até disse que se não parar de pensar só no dinheiro vou morrer sozinho pq nenhuma mulher vai me querer do jeito que sou feio, murrinha e briguento....
Onde quero chegar com isso e que consiga viver num relacionamento a dois sem brigas e sempre pensar nela e no que podemos fazer juntos... Pois, não quero perder a minha namorada que e muito linda e todos dizem que não combinamos por ser muito feio...

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
07/06/2020 21h08
A mulher só está cntg por conta do seu dinheiro, você aceita isso e quer vir falar de maturidade? Faça-me o favor.