Você sente que não é mais a mesma coisa. A excitação é mais baixa, a ejaculação não ocorre com tanta empolgação. São jatos mais fracos.

Quando você goza, bate um arrependimento porque parece que foi uma gozada perdida. Você sabe que poderia ser melhor.
EU sou o único?
Ps: tenho 24 anos, n bebo, n fumo, malho todo dia.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/06/2020 21h20
E se tivesse uma parceira q curte fazer em vc? Acharia bom? Tipo só pra te excitar ou pq ela gosta.
anônima
13/06/2020 13h11
Quem dera... to 3 anos esperando isso e nada...
eles respondem
anônimo
07/06/2020 21h14
Já enjoei faz tempo apenas faço pra aliviar o tesão
anônimo
07/06/2020 21h17
Normal. Masturbação é mais comum na adolescência, com o tempo perde o sentido, ainda mais se você tiver vida sexual ativa.
anônimo
07/06/2020 21h15
Eu sinto que minhas masturbações estão cada vez valendo menos a pena. Não consigo tirar da minha cabeça que isso me traz algum mau de certa forma, atraso de vida. Tento evitar o máximo que consigo.
07/06/2020 21h24
Normal mano