Gostaria de saber, principalmente das experientes e que já viveram muitas aventuras, como vocês conseguiram se soltar para sair mais de casa e conhecer novos homens ou ter coragem de se arriscar quanto a isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/06/2020 23h19
Acho que timidez atrapalha bastante nisso, a baixa auto-estima também, pense no que você quer alcançar e em você, não no que os outros pensam, é arriscar, a gente aprende com o tempo.
elas respondem
anônima
08/06/2020 07h45
Só consigo essa façanha se eu nascer de novo, com outra personalidade e outra mentalidade, rsrs. Já aceitei que sou estranha mesmo perante o padrão da sociedade. Talvez você deva aceitar a sua personalidade, moça.
anônima
08/06/2020 08h20
Eu me aventurei no impulso mesmo, pra perder a timidez, já saí, peguei carona, dormi na casa de estranhos(as), entre outras coisas.