Sinto que não sei beijar, nunca acho sintonia e me parece estranho... assim fico com vergonha de beijar na boca

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/06/2020 22h19
Apenas beijando mais para beijar melhor e beijando melhor ira beijar mais, se quiser eu te ensino meu beijo é tão bom que faço ate de olho fechado kkkkkk
07/06/2020 21h47
praticando
anônimo
08/06/2020 07h47
Acho que também não sei, perdi o bvl ano passado com 17 anos, coloquei a língua dentro da boca da garota e fiz movimentos circulares, não sei se é certo beijar assim. Não foi ruim mas, achei sem graça, só depois fui ver que se beija com os lábios também kkk
elas respondem
anônima
08/06/2020 07h16
Deve ser treinando! Pior é que é BV...e tem medo de tentar por vergonha de fazer feio. E o boy não gostar e debochar...meu casooo!