Sexo faz parte, é algo prazeroso e essencial nuna relação a dois. Mas com o dia a dia até mesmo com o tempo, pode haver uma certa queda na libido, ou até mesmo a disposição de antes. Vários fatores contribuem p isso. E quando isso acontece a relação acaba? Mas, o q dizer de alguns casais q vivem juntos há tanto tempo, como Glória Menezes e Tarcísio Meira? P eles, suas vidas conjugais foram sempre um " mar de rosas?" Há algo numa relação q pode superar qualquer coisa?

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
07/06/2020 21h48
Acho que pode até fazer com que o casal fique junto, mas não acho que torna uma relação mais feliz/melhor, só se mantém mesmo, acho que vale mais a pena ficar com alguém que realmente se ama, respeita, se entendem...
anônimo
07/06/2020 21h45
Aqui só falam merda, relaxe
elas respondem
anônima
07/06/2020 21h47
Sexo não segura relacionamento, o que segura relacionamento é o respeito e o amor entre o casal
anônima
07/06/2020 21h53
Acho que o diálogo, o Companherismo,
E os dois, lutar para dar certo. É o suficiente..
Sexo é complemento..
anônima
07/06/2020 21h51
Amor.
07/06/2020 21h50
E vc acha q algm aqui vai ter relacionamentos duradouros ? Até parece.

Ngm tem preocupação com essencial.
Sexo é o de menos,se tem química o sexo será pft,é só fazer uns encaixes,ir se conhecendo e tá td certo.
O essencial q é conhecer o outro,se entregar...ngm repara,ngm dá moral.
anônima
07/06/2020 21h45
Na velhice ninguém transa com tanta frequência....depois reclamam que estão sós. O que faz as pessoas superarem é a certeza do que desejam, sexo e frio na barriga não é suficiente pra sustentar nada :/
07/06/2020 22h47
Você sabia que o Tarcísio pulava a cerca né?
Não acho que sexo segure uma relação, apesar da minha não experiência quanto a isso. Já disseram tanto aqui que "namoro sem sexo é amizade", aí eu fico refletindo: "Será que as pessoas esqueceram o objetivo do namoro?"
anônima
14/06/2020 00h09
Não sustenta se fosse assim as gp estariam muito bem relacionadas
14/06/2020 00h12
Nunca ouvir dizer que sexo sozinho é capaz de manter um relacionamento saudável, nem mesmo por aqui.
14/06/2020 00h19
Mas é claro!
Ter compatibilidade é muito bom mas óbvio que só isso jamais sustentaria um relacionamento, se fosse por isso ainda estaria com meu ex marido.
É mais do que necessário, ter companheirismo, carinho, atenção, cuidado um com o outro, dialogo franco ....
E no meio de todas as boas caracteristicas vai sim ter algo que vc olhará pra essa pessoa e pensará que ela é a mais linda do mundo!