Tô me afastando do boy pq percebo q ele não quer nada sério. Não quero ficar nessa de curtição, não. Aí, tô tirando meu time de campo. Última vez q ele veio aqui foi semana passada. Falei p ele q tive doente estes dias, ele perguntou pq não falei p ele. Aí eu disse: como se vc se importasse em saber. Aí ele falou: " tome aqui meu celular e veja quantas ligações tem sua. Eu q ligo, e as vezes vc nem atende." Porém, já faço isso pq não vejo muita atitude dele em relação a mim. E ultimamente, se ele envia alguma mensagem escrita eu respondo. Mas ele manda sempre vídeos e fotos, tenho q responder tb?

elas perguntam
1 6
eles respondem
07/06/2020 23h04
Sim, :)

Com a certificação de otário em uma moldura...
elas respondem
07/06/2020 23h04
Olha, meu caso foi bem diferente, não tínhamos uma relação, nem nos conhecíamos pessoalmente. Mas, ele era daquele que sumia e voltava como se nada tivesse acontecido, sabe? Aí, certo dia eu resolvi parar de responder. Ele ficou um pouco desesperado, mandava várias mensagens seguidas e perguntando se eu estava namorando, eu visualizava deixando o celular em modo avião, assim ele não saberia que eu visualizei, pois nesse tempo não dava para retirar o tickets azul.
As vezes você tem que parar de ser sempre "disponível", já que ele não é para você.
anônima
07/06/2020 22h50
Pior que continuo,difícil isso viu
anônima
07/06/2020 22h59
Não.
anônima
07/06/2020 23h03
Corta de uma vez. É a maneira mais eficaz de cortar alguém.
07/06/2020 23h06
infelizmente sim porem faço de maneira fria e educada.
Obvio que sempre haverá as excessoes em que eu bloqueio ou nao respondo mesmo mas ai vai da pessoa lá neh, o que ela disse ou as atitudes