E porque?

Entre cursar administração ou odontologia.

Sabendo que vão conseguir pagar as 2 tranquilamente, e que gostam das duas áreas.
Em administração já teriam experiência e pensariam em futuramente empreender na área que mais se identificarem.
Odontologia já é um curso que você sai para abrir seu consultório e ter sua liberdade, trabalhar com a estética e saúde das pessoas.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
08/06/2020 09h05
Sinceramente, eu achava que o mundo era mais fácil para quem se forma, mas não é. Escolha o mais garantido, não o que você mais gosta. Amor não enche barriga
07/06/2020 23h32
De cara, odonto...
Mas, vai do que vc gosta...

Eu escutei várias pessoas me "forçando" a fazer Odonto, mas, acabei fazendo Agronomia, não me arrependo em nenhum segundo...
anônimo
07/06/2020 23h34
Se você gosta das duas, faça odonto.
anônimo
07/06/2020 23h36
Odontologia, sem dúvidas
anônimo
07/06/2020 23h38
✔️Nessas opções: administração. Isso no meu caso.
Para status odontologia é melhor. Como é uma profissão que dá uma possibilidade da pessoa ser profissional liberal, uma boa faculdade de odontologia sempre coloca no currículo matéria de administração para que o profissional saiba gerir sua carreira.
Então se a pessoa tiver afinidade com as duas, odontologia abrange isso.
07/06/2020 23h40
Tá de zuera né...
08/06/2020 10h12
Você tem que analisar qual das duas mais gosta. Depois, analisar o mercado das duas. E escolher uma. Ou pode se graduar em odontologia, e depois fazer uma pós graduação em administração. Ou pode fazer uma graduação e depois fazer a outra, já que gosta das duas.
De qualquer forma isso é uma escolha que infelizmente ou felizmente, depende somente de você.
08/06/2020 10h14
Não faria nenhum, primeiro que ambos estão super saturados e vc falou em pagar. Prefiro uma universidade pública, me dedicaria um ano estudando e iria economizar rios de dinheiro. A escolha tem q ser pessoal, por isso não me agrada nenhum destes cursos.
anônimo
08/06/2020 13h15
Odontologia. Em administração vou ter que pagar boquete para o meu chefe.
elas respondem
anônima
08/06/2020 09h25
Depende hoje o mercado pede algo a+++ além de uma formação simples.
Pense no que você iria agregar nessas 02 áreas?
Odonto vai uma grana boa para abrir consultório com tecnologia de ponta, fora que tem que ter um carteira de pacientes/clientes para sustentar o mesmo. Já ADM, te dá um leque melhor de escolhas do meu ponto de vista também é um mercado saturado que dependendo qualquer pessoa pode fazer o teu serviço. Hoje eu indicaria qualquer pessoa adentrar área de tecnologia essas tradicionais já tiveram seu ápice agora tendem a decair.
anônima
08/06/2020 10h19
Odontologia com especialidade em protese dentaria.
08/06/2020 10h19
Odontologia, quanto mais trabakhar independente melhor, você é sua própria patroa, pode por as pessoas pra trabalhar pra você