Cara o que eu acho é que é muito mimimi o Brasil. País nunca passou por uma guerra, a maioria do mimimi vem de pessoas que tem casa, comida e muitas das vezes são sustentadas. E falo dos dois lados da moeda. É muita balangação de beiço pra pouco trabalho. Todo mundo quer dar pitaco, mas não vejo ninguém querendo fazer. Como mudar o mundo se não estamos mais suportando o próximo? Como querer mudar o mundo, se não aceitamos críticas construtivas para mudar a nós mesmos? Eu acho tão feio rotular pessoas de fascistas. Se parássemos para ler e compreender a ideologia do fascismo e seus reflexos, não chamaríamos alguém de fascista por sua opinião ou mesmo porque não gosto dela. Mesmo porque o fascismo independe de esquerda, direita ou centro, não é uma forma de governo, mas uma forma de ideologia podendo ser aplicada a qualquer bandeira que eu levantar.
Os antifas são corajosos quando estão em grupo, sozinhos se cagam de medo, eu já vi isso pessoalmente aqui em Curitiba. E nem se fala então quando enxergam uma arma, disparam numa corrida e somem do mapa. Tem gente aqui que começou andar armada por causa deles, só onde eu trabalho tem mais de 15 armas de fogo, tem até mulher com pistola dentro da bolsa.
Do jeito que o mundo vai com relação a água e ambiente, não haverá futuro, pois a vida humana vai deixar de existir em alguns anos quando a água acabar e as florestas forem extintas
O movimento antifascista apareceu como uma represália ao movimento bolsonarista intervencionista que tinha a sua designação principal a intervenção militar e o fechamento do STF pautas totalmente anti-democrática.
texto constatando o cenário atual brasileiro 08/06/2020
Antifas são comunistas e de nada tem com fascistas. Não sei qual é o retardado mental da direita de criar esse jargão. Até pq, os camisas pretas foram criados como resposta aos comunas e saiam na porrada com os antifas no século passado.
A designação "Antifascista" é uma verdadeira armadilha de Kafka, a armadilha preferida da revolução cultural, em que negar a culpa é mais uma prova que você é culpado, a menos que aceite a ideologia. Encaixa-se perfeitamente nas citações "Guerra é paz, liberdade é escravidão", de George Orwell, em que a única opção é a ideologia, seja a posição que você escolher.
Acho que boa parte da tática na revolução cultural está relacionada a isso: