Antifas, vocês são todos lixos

eles perguntam
4 17
elas respondem
anônima
07/06/2020 23h44
https://i.ibb.co/7KpWShs/IMG-20200604-170920.jpg
08/06/2020 19h04
Nunca foram ditas palavras mais verdadeiras.
08/06/2020 20h06
Quaisquer grupos que compõem ideologias violentas e extremistas são lixos.
anônima
08/06/2020 20h08
Preguiça
eles respondem
08/06/2020 10h23
Cara o que eu acho é que é muito mimimi o Brasil. País nunca passou por uma guerra, a maioria do mimimi vem de pessoas que tem casa, comida e muitas das vezes são sustentadas. E falo dos dois lados da moeda. É muita balangação de beiço pra pouco trabalho. Todo mundo quer dar pitaco, mas não vejo ninguém querendo fazer. Como mudar o mundo se não estamos mais suportando o próximo? Como querer mudar o mundo, se não aceitamos críticas construtivas para mudar a nós mesmos? Eu acho tão feio rotular pessoas de fascistas. Se parássemos para ler e compreender a ideologia do fascismo e seus reflexos, não chamaríamos alguém de fascista por sua opinião ou mesmo porque não gosto dela. Mesmo porque o fascismo independe de esquerda, direita ou centro, não é uma forma de governo, mas uma forma de ideologia podendo ser aplicada a qualquer bandeira que eu levantar.
anônimo
08/06/2020 15h44
Antifa só são corajosos em grupo, mas nada que um gás lacrimogêneo e uns cassetetes não resolvam. "Ain os fascistas nos agrediram sem fazermos nada".
anônimo
08/06/2020 19h14
Os antifas são corajosos quando estão em grupo, sozinhos se cagam de medo, eu já vi isso pessoalmente aqui em Curitiba. E nem se fala então quando enxergam uma arma, disparam numa corrida e somem do mapa. Tem gente aqui que começou andar armada por causa deles, só onde eu trabalho tem mais de 15 armas de fogo, tem até mulher com pistola dentro da bolsa.
08/06/2020 19h06
Escória!
Hipocrisia aflorada.
Os caras sao de fato uns boçais.
Impressionante o discurso cumulado com as açoes deles. É assustador.
08/06/2020 09h23
Não se esqueça que quem ajudou a fundar a ku Klux Klan foi o partido democrata, hoje em dia quem eles consideram radical é o republicano
anônimo
08/06/2020 09h14
Do jeito que o mundo vai com relação a água e ambiente, não haverá futuro, pois a vida humana vai deixar de existir em alguns anos quando a água acabar e as florestas forem extintas
08/06/2020 09h13
Acredito que um câncer seria pouco pra todos políticos.
Câncer anal pra cada um deles sem cura.
anônimo
08/06/2020 15h40
Não acredito
anônimo
08/06/2020 16h30
Não acredito nisso. Tá mais pra "Os fascistas do futuro serão tão burros que nem saberão que são fascistas".
08/06/2020 19h05
O movimento antifascista apareceu como uma represália ao movimento bolsonarista intervencionista que tinha a sua designação principal a intervenção militar e o fechamento do STF pautas totalmente anti-democrática.

texto constatando o cenário atual brasileiro 08/06/2020
anônimo
08/06/2020 19h05
https://i.ibb.co/ySCZzks/19-03-48-93886928-2544965745726202-1824035609467944960-n.jpg
08/06/2020 17h51
Antifas são comunistas e de nada tem com fascistas. Não sei qual é o retardado mental da direita de criar esse jargão. Até pq, os camisas pretas foram criados como resposta aos comunas e saiam na porrada com os antifas no século passado.
anônimo
07/06/2020 23h54
Como se existisse fascismo ou tentativa de um governo fascista no Brasil.

Bolsonaro tem tendências autoritárias e quer salvar os filhos dele da cadeia e se manter no poder, mas ele não é "fascista".
anônimo
07/06/2020 23h42
Vai dormir que tu ganha mais.
07/06/2020 23h41
Eu só sei que tu é gay
08/06/2020 18h55
A designação "Antifascista" é uma verdadeira armadilha de Kafka, a armadilha preferida da revolução cultural, em que negar a culpa é mais uma prova que você é culpado, a menos que aceite a ideologia. Encaixa-se perfeitamente nas citações "Guerra é paz, liberdade é escravidão", de George Orwell, em que a única opção é a ideologia, seja a posição que você escolher.
Acho que boa parte da tática na revolução cultural está relacionada a isso: