Quero descobrir se meu namorado está lá (invejando da anônima) Sou nova nesse ramo, quero dicas :)

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/06/2020 00h08
Só criar uma conta com um nome e fotos diferente de você
anônimo
08/06/2020 00h18
Logo que entrei na faculdade, eu fiz isso, fiz um perfil para mim, e um fake de um cara considerado bonito por várias mulheres.
Nessa experiencia constatei que.:

Mulheres dão pelo menos 80% a mais de match em um cara bonito.
Em um dia eu tive 4 match e o bonito 35
Em uma semana eu tinha 30 e o bonito 320.
(contas pagas)

Quando em ambos o perfis davam Match, com o perfil do bonito elas se abriam facilmente, já comigo, me tratavam super mal, quando eu conversava, parecia que elas queriam deixar claro que estavam me fazendo um favor por responder.

O bonito podia falar besteiras a vontade, até tratar ela como um pedaço de carne, que ela continuava conversando.
Já com meu perfil, elas desfaziam o match ou não respondiam mais com qualquer deslize que eu desse.

A maioria que dava match comigo era mãe solteira.
A maioria que davam match com o bonito, eram solteiras e sem filho.

Assim constatei que eu não tinha chances de arrumar uma mulher para mim.
Hoje tenho grana e como coloco fotos ostentando eu estou na margem do cara bonito.
Mas como sei que isso se deve a minha grana, eu não quero mais mulher, e vou começar a pegar e sair fora, pois não sou trouxa de namorar uma mulher depois de ter feito esta experiencia.

Tirei duas coisas boas nisso tudo, uma é que fiz um artigo sobre rejeição e o tratamento diferencial dado a pessoas com diferentes físicos e feições, e a outra é que vi como mulheres são manipuladoras e frias quando se trata de relacionamento, que para elas é só prazer e negócio.
anônimo
08/06/2020 00h43
Que feio..tsc tsc tsc..
elas respondem
08/06/2020 00h10
Tô adorando essa tour hahahah
aff
08/06/2020 00h07
Cria um perfil falso, igual a mim.
Sem informações pessoais....
Fotos, idade, estado, nome diferente dos seus, agora boa sorte!