O homem ou a mulher?

eles perguntam
7 4
elas respondem
08/06/2020 00h40
Quem se entregou mais.
anônima
08/06/2020 00h37
Ambos, eu acho.
anônima
08/06/2020 00h48
Quero saber tbm
anônima
08/06/2020 00h55
Eu acho que é a mulher, ainda mais quando o cara faz gostoso, coisa que é bem rara. Já homens gozam em dois minutos, não temos essa proeza.
anônima
08/06/2020 01h29
a mulher
08/06/2020 02h42
quem tiver mais carentão
anônima
08/06/2020 02h51
Na minha opinião somos nós mulheres. Eu percebi uma coisa muito interessante. Quando estamos começando algo com algum homem geralmente os homens mimam mais, falam coisas bonitas ou fofas, tentam de todas as formas nos agradar, alguns pq gostam e outros pq querem sexo. Mas as mulheres não fazem isso, de falar coisas bonitas, tentar cativar o homem, o jeito da mulher pegar um homem é seduzindo já o homem pega uma mulher com palavras e algumas ações (perdão pelo termo pegar kkkk). Em fim, acho que nós mulheres deveríamos tratar os homens do jeito que eles nos tratam no começo pra testar se eles vão se apaixonar como a gente ou se vão sentir falta da sedução e cair fora. Testei isso em alguns e por mais incrível que pareça funcionou em grande parte, ficaram bem mais sentimentais, com aquelas coisas de falar bebenes, apelidinhos, faziam sexo mas continuavam ali, e dava pra perceber que não queriam só sexo. Tentem experimentar pra ver, se alguém já fez me conta.
eles respondem
anônimo
08/06/2020 00h38
Tanto um como o outro, sem distinções.
08/06/2020 00h41
Com certeza a mulher. Muitos homens depois que conseguem o querem, descartam.
08/06/2020 00h52
As mulheres.
Por elas terem que ser conquistadas,e muitos homens conquistam elas ao nível delas criarem uma confiança absurda neles,ao ponto de querer namorar. Quando na verdade, eles apenas querem sexo.
anônimo
08/06/2020 01h12
Mulheres, óbvio.