To conversando c um menino e ele n perde a brecha de dar em cima e falar coisas de duplo sentido. Isso é muito chato, ele ate pode ser legal mas isso meio que me faz perder o encanto

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/06/2020 00h38
Tab acho
anônimo
08/06/2020 00h42
Acredito que deva partir sempre da mulher. Homem precisa esperar, ou que ela se insinue, ou que de sinais a ele dê que está aberta a se relacionar com ele. Isso evita esses constrangimentos.
08/06/2020 00h45
Desnecessário.

O cara tem que ter a segurança de que aquela mulher não vai se sentir constrangida e ele também tem que ter a certeza de que ela quer algo,se for durante o flerte,é bobagem fazer isso. E mesmo se não for no flerte,se torna chato e vergonhoso para ele ter que fazer isso toda hora.
anônimo
08/06/2020 00h56
É chato sim.
elas respondem
aff
08/06/2020 00h51
Tbm acho.